PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 31 de julho de 2020

O Perfil dos Concorrentes ao 1.º Torneio do Blogue RO! # (22) - 04.º LUGAR: MARCO SILVA (Top TEN) 102 PTS.

"1.º Torneio de Entretenimento do Blogue RO"

MARCO SILVA
4.º LUGAR: (TAÇA MÉDIA)
12.º LUGAR (MELHORES)
5.º LUGAR (COMBINADO)



PERFIL DE CONCORRENTE
*** MARCO SILVA, foi mais uma agradável surpresa e outra das grandes revelações do “1.º Torneio de Entretenimento do Blogue RO”! Um estupendo 4.º lugar, na modalidade principal (PONTUAÇÃO) não foi… para todos… só para ele! Para compor a sua nobre actuação em todo o Certame brilhou, ainda, nas Provas n.ºs 2, 4 e 5, onde foi TOTALISTA e distinguiu-se nas MELHORES soluções nos Testes n.ºs 2 e 5 classificando-se, nestes casos, entre os mais perspicazes e é preciso dizer que estas Etapas apresentaram ao Decifrador… Problemas Dedutivos! Atenção, portanto, que estamos na presença de mais um distinto Contista que confirmou as suas potencialidades no Desafio número seis (último) onde foi exigido “inventar” uma História com palavras de 10 ou mais letras e… aí... Marco Silva elevou-se com o seu texto de “As desventuras de Estalinau Bernardino”!


CLASSIFICOU-SE EM 4.º LUGAR, (TOP TEN) NA CLASSIFICAÇÃO GERAL DA MODALIDADE DE “PONTUAÇÃO” COM 102 PONTOS, OBTIDOS NAS PROVAS N.ºs 1, 2, 3, 4, 5 e 6. (PROVÉRBIOS FALSOS; As 3 CHAVES; SIGLAS-EMBLEMAS E LOGÓTIPOS; PROVÉRBIOS BARALHADOS; PROBLEMA DEDUTIVO (As Meticulosidades do Senhor Fulgêncio) e PALAVRAS CARAS. MERECE MUITOS ELOGIOS!!


MARCO SILVA, no que diz respeito às “Publicações-RO” (REIS dos Gostos)… este ano (2020) chegou até… aos “10 MELHORES” (Maio de 2020) mas… depois, já não figurou no Grupo dos “5 Seleccionados”, no mês seguinte! Isto… significa que no próximo Concurso se mantiver a assiduidade poderá ser um dos Candidatos à COROA na “luta” renhida, no “DUELO DE TRONOS” se se prevê… para 2021! Dizem os “entendidos” e conta a HISTÓRIA… que Esposa de REI… é RAINHA mas… Marido de RAINHAnunca será considerado… como REI!


É SEGUIDOR, REGISTADO, NO
 BLOGUE RO, COM O NÚMERO 150!
(Juntamente com Roxy Henriques!)


MARCO SILVA E LUÍS RODRIGUES
CONHECERAM-SE NA NAÇÃO CCFC!


Passatempos n.ºs 1, 2, 3, 4, 5 e 6.
= (1 TAÇA MÉDIA + 1 Garrafa de VINHO TINTO) =


MARCO SILVA -Já mostrou que é outrossim um excelente Decifrador… e que pode brilhar em Teste/Desafios onde seja exigida a escrita… de Ficção e/ou Dedutiva! Parabéns!    (RO)
      





3 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.