PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 27 de julho de 2020

### PETISCOS-RO (As Ofertas dos Seguidores!) - 022!

Esta manhã...
Entrei em pânico!
...faltaram-me as Batatas!!


BOA-TARDE!
(Já passa das 12 horas!)
...Às vezes... saber rir... é o melhor remédio! Mas... será possível... conseguir-se uma óptima risada... e ao mesmo tempo... estarmos... em pânico!?

...É! Só possível... nas Publicações-RO e no Blogue RO!! Esta manhã... aconteceu-me... e está para durar... Aqui revelo o sentimento...

PESSOAL... ESPECIALMENTE OS FINALISTAS DOS "REIS" E "RAINHAS" DOS "GOSTOS"... Soraia Pires, Rui Pedro S, Roxy Henriques, Miguel Albano, Celina Alves e José Teixeira... ENTREI EM PÂNICO... FIQUEI SEM BATATAS... EM CASA!?!

...Agora... a gargalhada... Ah, ah, ah! 


Uma óptima semana... para todos... porque os próximos dias... vão ser bem quentes... no País e nas Publicações-RO, associadas ao Blogue RO! Poderão..., os meus Leitores, ao mesmo tempo, refrescarem-se... com o divertimento e o lazer... destas comunicações...! O vosso... RO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.