PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 29 de julho de 2020

# "BOLA FORA..." é uma das mais de 300 rubricas do Blogue RO! HOJE vai regressar com a Edição n .º 37! #


Este é o vosso Blogue RO!
http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/
Rainhas” e “Reis” dos “Gostos
Blogue RO com mais
 de... 300 Rubricas!!!

HOJE regressa...
BOLA FORA...!



...Até me assustei!


*** BOA-TARDE!
(O Blogue RO a caminho das 400 publicações... NUM ÚNICO MÊS! SERÁ... HOJE!?...)

...ESTA manhã... pus-me a contar quantas Secções/Rubricas, diversificadas, existem no Blogue do "Repórter de Ocasião" (vulgarmente conhecido como "Blogue RO"!) e... até me assustei! São mais de... TREZENTAS E VINTE E CINCO!! Perdi-me na contagem!...

...Isto a propósito de mais logo "ressuscitar"... neste espaço... a rubrica "BOLA FORA..." (que tem até ao momento... 36 Edições... com a última a ser dedicada ao Amigo Pedro Abrantes... com o título "CHALANIX"!). Quem se quiser debruçar sobre o "assunto" basta clicar em "BOLA FORA... (LMFR)" na linha "ETIQUETAS" mostrada na frontaria principal do Blogue RO! 

...Continuando... os escritos da Edição n.º 037 de "BOLA FORA..." vão incidir sobre um tema... "ERROS DE SIMPATIA!"... são desculpáveis... ou não!? Também com a finalidade de me referir ao Teste n.º 07 de Miguel Albano (O MEU FILHO!) do Torneio de Entretenimento, em curso, cujo prazo para envio de respostas... termina hoje, à meia-noite e... onde... OS ERROS DE SIMPATIA... têm sido... GRITANTES... verificados nas soluções de alguns participantes!! Abraços. (RO)

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.