PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 30 de julho de 2020

### GALERIA DE SELFIES -- Blogue RO ««« (N.º 0619) *** Os Rostos Famosos das Selfies do Blogue RO!! ***

Este é o vosso Blogue RO!
http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/


*** As Selfies de 
 RUI MARTINS!
*** ... O Novo Self-made man dos Corpos Sociais do CCFC!
»»» Selfie do Blogue RO - N.º 0619 «««

Boa tarde Caro Luís Rodrigues:
Junto envio as minhas Selfies vencedoras, pois as mesmas demonstram que enquanto uns se divertem... outros trabalham para o desenvolvimento e crescimento do nosso CCFC !
 
Podia tirar uma na praia…  numa esplanada… a passear vacas…  e porcos… em Boticas... ou a distribuir legumes de porta em porta…  enfim... mas prefiro uma humilde… e de fato-de-macaco para que se perceba que se pode brincar a olhar pela saúde e bem estar de toda a Família do CCFC num momento difícil...

Abraço e como vou ser a Selfie 600 envio o meu lamento e tristeza, solidária… para todos os que gostavam de estar neste lugar de destaque!  (Rui Martins)

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.