PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 25 de julho de 2020

O Perfil dos Concorrentes ao 1.º Torneio do Blogue RO! »»» (19) - 07.º LUGAR: Celina Alves (Top TEN) 93 Pts.

"1.º Torneio de Entretenimento do Blogue RO"

CELINA ALVES

7.º LUGAR: (MEDALHA GRANDE)
4.º LUGAR (ORIGINAIS)
8.º LUGAR (MELHORES)
7.º  LUGAR  (COMBINADO)



PERFIL DE CONCORRENTE
*** CELINA ALVES, 7.ª Classificada na Geral da PONTUAÇÃO, do “1.º Torneio de Entretenimento do Blogue RO” é Concorrente para “todo o terreno” e depressa se apercebeu de como podia sobressair na elaboração das suas respostas onde paulatinamente foi evoluindo na feitura das mesmas ao ponto de se elevar nas soluções ORIGINAIS merecendo, por quatro vezes, destaques… na totalidade das seis Etapas… terminando num magnífico 4.º lugar, final! A determinado momento… só foi mesmo “travada” pelas “cuecas do Senhor Fulgêncio” senão… subiria, ainda mais, na classificação das MELHORES onde acabou no 8.º lugar! Este conjunto de valorizadas soluções valeram-lhe um espectacular 7.º lugar (mais um 7.º!) na modalidade do COMBINADO! Fica por explicar… esta motivação e este capricho pelos “sétimos lugares” (!) por variadas vezes pretendido pela Celina Alves levando ao ponto… de João Barros a ter apelidado de “CA7” e… o epíteto… PEGOU! Parabéns a ela… e outrossim parabéns ao “Rei” das “Publicações-RO” de 2017 – JB!


CLASSIFICOU-SE EM 7.º LUGAR, (TOP TEN) NA CLASSIFICAÇÃO GERAL DA MODALIDADE DE “PONTUAÇÃO” COM 93 PONTOS, OBTIDOS NAS PROVAS N.ºs 1, 2, 3, 4, 5 e 6. (PROVÉRBIOS FALSOS; As 3 CHAVES; SIGLAS-EMBLEMAS E LOGÓTIPOS; PROVÉRBIOS BARALHADOS; PROBLEMA DEDUTIVO (As Meticulosidades do Senhor Fulgêncio) e PALAVRAS CARAS. MERECE ELOGIOS!!


CELINA ALVES devido à sua capacidade de recuperar rapidamente das adversidades e mostrando-se sempre, ou por vezes, alheia e despreocupada com as alcunhas, a si dirigidas, que pretendem ser desestabilizadoras e ao mesmo tempo desprovidas de maldade mas que poderiam molestar… não foge do seu caminho da diversão, lazer, companheirismo e boa disposição e por espirar todos estes atributos que fazem dela uma pessoa divertida que se coaduna nos interesses meramente de diversão das Publicações-RO e do Blogue RO… na edição anterior da “Rainha” dos “Gostos”… lutou, lutou e lutou… pela COROA mas… foi vice… somente por um motivo: menos tempo na disputa… em comparação com a Rainha proclamada… Katya Nogueira!! Não desanimou… aceitou a decisão e continuou activa e sempre presente pelo que… é de todo compreensível e aceitável que esteja, de novo, na final nesta Temporada de 2019/2020 Agora… é ela a “veterana” mas… para o contraditório… logo teriam de aparecer Roxy Henriques, uma COMBATENTE e Soraia Pires a “Mulher Relâmpago” repleta de SENSACIONALISMO para atormentar os desígnios de Celina Alves… no que diz respeito à Coroação da nova Rainha-2020!! Como dizia o “outro”… É PRECISO TER GALO!


É SEGUIDORA, REGISTADA, NO
 BLOGUE RO, COM O NÚMERO 139!



CELINA ALVES E LUÍS RODRIGUES
CONHECERAM-SE NAS “PUBLICAÇÕES-RO”
E MAIS TARDE NA FEIRA DA CHARNECA
PELO VEÍCULO: CCFC!

Passatempos n.ºs 1, 2, 3, 4, 5 e 6.
= (MEDALHA GRANDE + MEDALHA + Garrafa MOSCATEL) =


CELINA ALVES -É uma decifradora de excelência… nos Passatempos, Testes, Enigmas e outros temas propostos pelo Blogue RO e Publicações-RO e… quando tem a certeza que está certa… com as decisões a tomar… na execução de uma solução… a sua fértil imaginação acompanhada e uma boa escrita… pode vencer… qualquer um(a)!     (RO)




3 comentários:

  1. Boa tarde Senhor Luís Rodrigues / ainda não entendi como esta senhora de cabelo dourado consegue escrever mais que o próprio nome / o sétimo lugar da dita é algo sobrenatural ...

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.