PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 27 de julho de 2020

A astúcia de Soraia com o novo Seguidor do Blogue RO Agora são dois a trabalhar para a conquista da COROA

174
SEGUIDOR
- David Pombeiro -
EU SOU Fà
DO BLOGUE RO


Estratégia...
de Soraia Pires!
Olá, olá!
Bom Domingo.
Bem… lol …como eu quero ser mesmo Rainha…
Ah, ah, ah…
…Vai ver que tem Um Novo Seguidor no Blogue RO
Ah, ah, ah!
Sou eu… a juntar reforços… ah,ah, ah…
…para me ir dando dicas… enquanto não estou activa
no FacebookAh, ah, ah… para não perder nada!
O novo Seguidor do nosso Blogue… é
David Pombeiro ex-Jogador do CCFC!!

…Mas também se registou porque…
Gosta da dinâmica do Blogue!!  
(Soraia Pires – A RAINHA!)











Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.