PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 27 de julho de 2020

O Perfil dos Concorrentes ao 1.º Torneio do Blogue RO! »»» (20) - 06.º LUGAR: Rui MARTINS (Top TEN) 100 Pts.

"1.º Torneio de Entretenimento do Blogue RO"

RUI  MARTINS

6.º LUGAR: (TAÇA PEQUENA)
3.º LUGAR (ORIGINAIS)
3.º LUGAR (MELHORES)
6.º  LUGAR  (COMBINADO)



PERFIL DE CONCORRENTE
*** RUI MARTINS, foi uma das extraordinárias surpresas que revelou o “1.º Torneio de Entretenimento do Blogue RO”! Terminou a Prova num excelente 6.º lugar, 3.ª posição, final, na modalidade das soluções ORIGINAIS, outro 3.º na categoria das MELHORES respostas e um sensacional 6.º posto na especialidade do COMBINADO que foi o acumular das outra Classificações! Novato, nestas andanças, dos Passatempos do Blogue RO e “Publicações-RO”… nalguns casos apenas foi ultrapassado pelos “Tubarões”João Barros e Ricardo Matos! Rui Martins, com todas estas notáveis classificações… aparece como o primeiro “Papa-Taças” do Torneio… arrebatando para o seu currículo nada mais, nada menos..., do que… TRÊS TAÇAS!!! Muito bom! Obteve os seus preciosos momentos de glória, no Torneio, quando ganhou as ORIGINAIS, na Prova n.º 05 e venceu também as MELHORES no Teste n.º 04! Óptimo… para quem quase passou despercebido!


CLASSIFICOU-SE EM 6.º LUGAR, (TOP TEN) NA CLASSIFICAÇÃO GERAL DA MODALIDADE DE “PONTUAÇÃO” COM 100 PONTOS, OBTIDOS NAS PROVAS N.ºs 1, 2, 3, 4, 5 e 6. (PROVÉRBIOS FALSOS; As 3 CHAVES; SIGLAS-EMBLEMAS E LOGÓTIPOS; PROVÉRBIOS BARALHADOS; PROBLEMA DEDUTIVO (As Meticulosidades do Senhor Fulgêncio) e PALAVRAS CARAS. MERECE MUITOS ELOGIOS!!


RUI MARTINS não entrou, nesta edição dos “Reis” dos “Gostos” (2019/2020), no Grupo dos Trinta Seleccionados, anunciados no início de Janeiro pelo que… se transcendeu, de facto, com e no “1.º Torneio de Entretenimento do Blogue RO”! A continuar com o mesmo entusiasmo será um valor a ter em conta já a partir do dia 7 de Agosto, próximo, na próxima edição deste interessante desafio... que faz escaldar de viva paixão os Leitores desta diversão! O Blogue RO tem acompanhado, igualmente, a dedicação e o valoroso trabalho de Rui Martins em prol da Nação CCFC também a revelar-se como um espectacular “achado” para dignificar o Clube através dos seus Corpos Socias onde se integrou para este Biénio de 2019/2021! Aliás… o passado de Rui Martins como Director de vários Escalões do CCFC tem sido muito apreciado por dentro e por fora… da Nação CCFC! Parabéns. O Blogue RO e as Publicações-RO orgulham-se pelo pouquinho de dedicação e esmero que Rui Martins lhes dedica… sempre que pode e considera necessário… a sua presença nos seus Passatempos e Divertimento! Além de participar nos Torneios envia Fotografias, Selfies, etc… e registou-se no Blogue RO desde longa data participando também no 1.º Convívio do Blogue RO realizado no ano de 2015!! Não é… para todos!


É SEGUIDOR, REGISTADO, NO
 BLOGUE RO, COM O NÚMERO 31!
(O Blogue RO tem 174 Seguidores!)


RUI MARTINS E LUÍS RODRIGUES
CONHECERAM-SE NA NAÇÃO CCFC!


Passatempos n.ºs 1, 2, 3, 4, 5 e 6.
= (1 TAÇA + 2 TAÇAS Pequenas + Garrafa VINHO TINTO) =


RUI MARTINS -Ao princípio… começou por apresentar respostas/soluções triviais o quante baste (q.b.) mas… muito depressa se apercebeu da essência dos destaques em ORIGINALIDADE e MELHORES e… a partir daí… para se fazer notar… -com os resultados conhecidos! -enveredou por esse caminho demonstrando ser também… UM DOS MELHORES pelo trabalho (em recortes) e criatividade que emprega na exposição das suas decifrações!    (RO)






1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.