PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 25 de julho de 2020

O Perfil dos Concorrentes ao 1.º Torneio do Blogue RO! »»» (18) - 08.º LUGAR: SÃO LOPES (Top TEN) 91 Pontos.

"1.º Torneio de Entretenimento do Blogue RO"

CONCEIÇÃO LOPES

8.º LUGAR: (MEDALHA GRANDE)
8.º LUGAR (ORIGINAIS)
5.º LUGAR (MELHORES)
10.º LUGAR (COMBINADO)



PERFIL DE CONCORRENTE
*** CONCEIÇÃO LOPES começou muito bem nas decifrações do “1.º Torneio de Entretenimento do Blogue RO” destacando-se no primeiro Teste com o 1.º lugar e único Concorrente com maior pontuação: 18 pontos! Num desafio onde ninguém acertou!! Foi a tal questão… dos “Provérbios Falsos”! Aliás… este foi precisamente o seu momento de glória no Torneio premiada com a melhor solução! Brilhou, ainda, nas Prova n.º 2 (As 3 Chaves) e N.º 6 (Palavras Caras) com dois curiosos e interessantes textos de ficção -especialmente os “EXTRATERRESTRES”! -revelando veia para a escrita! As honrosas classificações finais com 8.º Lugar (ORIGINALIDADE), 5.º posto (MELHORES) e 10.ª posição no COMBINADO revelam que é uma Solucionista para todas as tarefas!

CLASSIFICOU-SE EM 8.º LUGAR, (TOP TEN) NA CLASSIFICAÇÃO GERAL DA MODALIDADE DE “PONTUAÇÃO” COM 91 PONTOS, OBTIDOS NAS PROVAS N.ºs 1, 2, 3, 4, 5 e 6. (PROVÉRBIOS FALSOS; As 3 CHAVES; SIGLAS-EMBLEMAS E LOGÓTIPOS; PROVÉRBIOS BARALHADOS; PROBLEMA DEDUTIVO (As Meticulosidades do Senhor Fulgêncio) e PALAVRAS CARAS. MERECE APLAUSOS!!

CONCEIÇÃO LOPES é Leitora, incondicional, das “Publicações-RO” e usufrui do epíteto de “APLICADA” porque se sagrou RAINHA em 2017 e todos os anos aparece, sempre, entre as “Finalistas”… “traída”, agora, em 2019/2020, pela RESILIÊNCIA de Celina Alves, COMBATIVIDADE de Roxy Henriques e SENSACIONALISMO de Soraia Pires! Com muito jeito (Já com provas dadas!) e, por vezes, de modo atabalhoado (!), sempre com a enorme vontade de marcar presença…, raramente “falha” a participação num qualquer Desafio proposto pelo Blogue RO e/ou Publicações-RO! Conceição Lopes é daqueles Leitores, neste caso, Leitora, que nunca (impensável!) irá deixar de marcar presença nestes Entretenimentos de boa disposição e excelente companheirismo! Muito agradecido, pelo seu dignificante exemplo.

É SEGUIDORA, REGISTADA, NO
 BLOGUE RO, “de primeira água”…,
COM O NÚMERO 50!


CONCEIÇÃO LOPES E LUÍS RODRIGUES
CONHECERAM-SE NO MOVIMENTO ASSOCIATIVO!

Passatempos n.ºs 1, 2, 3, 4, 5 e 6.
= (MEDALHA GRANDE + MEDALHA + Garrafa MOSCATEL) =


CONCEIÇÃO LOPES -A solucionar os Testes é capaz do oito ou do oitenta! Quando se inspira e/ou tem disponibilidade concentra-se e é capaz de surpreender com textos e decifrações fantásticas! Quando não consegue o tempo necessário para apresentar uma óptima resposta ou… não aprecia o tema proposto… envia qualquer coisa… mesmo sem jeito porque, para ela, o mais importante é… PARTICIPAR!      (RO)






1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.