PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 31 de julho de 2020

»»» "O MEU FILHO!" VAI COMEÇAR O DESFILE DAS RESPOSTAS À PROVA N.º 07 ««« (Miguel Albano)


Só não ACERTOU...
  Quem não Pesquisou!!

O Blogue RO... também
  ...INVESTIGOU!


Miguel Albano (13 de Março de 2017) "...Se queres conhecer o passado, examina o presente que é o resultado; se queres conhecer o futuro, examina o presente que é a causa."


"As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, 
alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo.
Obrigado." (25 de Outubro de 2016) Miguel Albano

20 Pontos: Miguel Albano (AUTOR!)


SOLUÇÃO:
A Resposta certa é ACDC e CCFC. Abraço. (MA)


»»» AFINAL... a solução do Teste n.º 07 estava no Facebook do Miguel Albano... como têm estado... quase todas as respostas deste extraordinário Torneio "Para Lavar e Durar" do Blogue RO... cujos produtores dos DESAFIOS... são os próprios Concorrentes! E.. que Etapas tão enigmáticas... estão para vir... com os Trabalhos de Marco Silva (8), Roxy Henriques (9), Rui Martins (10) António Pãozinho (11) e João Barros (12)... ÚNICOS... que enviaram TESTES!!

»»» O Blogue RO pôs-se no lugar dos Solucionistas e... foi investigar! Não foi fácil... mas o Blogue RO, persistente... descobriu duas publicações datadas de (25 de Outubro de 2016) e... (13 de Março de 2017) que solucionaram este CASO! É ver as imagens e os textos do próprio Miguel Albano!

»»» Vai começar o desfile das Classificações... com a MELHOR SOLUÇÃO (19 pontos) -Miguel Albano (Autor) obteve... 20!! E... por aí... em diante!! No critério de avaliação... a MELHOR RESPOSTA... sem ficar "Torradinha"... é uma autêntica lição de astúcia... de como podemos ser... O MELHOR (!)... e nem sequer mencionar os nomes verdadeiros... da Solução pretendida! O "Perito" desta tramóia... foi o António Pãozinho... que utilizou a "Táctica do Semáforo!" para "dizimar" a Concorrência! Para ler... já... A SEGUIR! (Blogue RO).

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.