PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 28 de julho de 2020

Como têm reagido os Concorrentes ao seu PERFIL (5)

PERFIL DE CONCORRENTE
"1.º Torneio de Entretenimento do Blogue RO"




»»» ATÉ agora... os Leitores Concorrentes ao "1.º Torneio de ENTRETENIMENTO do Blogue RO" têm reagido (muito) bem... ao seu PERFIL de CONCORRENTE! O Blogue RO mostra mais QUATRO Comentários/Reacções de Rui Martins, Celina Alves, Conceição Lopes e Soraia Silva! (Blogue RO)




COMENTÁRIOS DOS LEITORES AO SEU PERFIL
 DE CONCORRENTE AO TORNEIO DO BLOGUE RO


Rui Martins:
Caro Luís Rodrigues agradeço as palavras gentis que me teceu enquanto participante do Blogue! Faço-o com enorme prazer pois é uma forma que tenho de compensar de alguma forma o trabalho que tem ao diariamente para nos presentear com os mais variados temas e nos colocar a comunicar uns com os outros e com isso criar um grupo de pessoas bem dispostas e que com essa diversão por momentos se esquecem de coisas menos boas! Abraço e espero que todos continuem a ser como até aqui.




Celina Alves: -Obrigada!! Por tantos desafios ...e um crescimento gigante!...😉





Conceição Lopes: -RO as contas estão bem feitas?... Não será 3.º lugar?? Bem, mas… Moscatel é bom e as Medalhas vou guardar religiosamente. Quanto ao Almoço de hoje… estava divinal! O José Teixeira e o António Pãozinho não provaram os deliciosos figos!!





Soraia Pires: -Orgulho muito grande de pertencer a este Blog! 😍😍😍🙏 Obrigada eu por me terem aceite nesta Família! 😘😘😘




1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.