PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 26 de julho de 2020

Soraia Pires surpreende o Blogue RO com o registo de mais um novo SEGUIDOR: DAVID POMBEIRO - NÚMERO 174!!

Este é o vosso Blogue RO!
http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/
Rainhas” e “Reis” dos “Gostos
  Seguidor - N.º 174
Publicações - RO



Editorial…
SORAIA PIRES SURPRENDE AS “PUBLICAÇÕES-RO” COM O REGISTO DE DAVID POMBEIRO COMO SEGUIDOR DO BLOGUE RO!
http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

BOA-NOITE!
O Blogue do “Repórter de Ocasião” (vulgarmente apregoado como “Blogue RO”) associado às atribuições de “Rainhas” e “Reis” dos “Gostos” das “Publicações-RO” foi hoje… surpreendido pela candidata a “Rainha” dos “Gostos” (2020), Soraia Pires, que trouxe até esta “Família” de Entretenimento, Companheirismo e Boa disposição a inscrição do seu irmão… David Pombeiro! Não é… um irmão qualquer… nem tão pouco um desconhecido nos pergaminhos do Blogue RO e… da Nação CCFC! Foi um intenso Domingo, hoje, de tarefas…, mas… as buscas e pesquisas do Blogue RO, sobre David Pombeiro, enquanto Jogador do Charneca de Caparica Futebol Clube, terminaram em êxito rotundo sobre este novo Seguidor que é recebido com muito orgulho, registando-se com o n.º 174, e fazendo jus ao lema… UMA VEZ CHARNECA… CCFC PARA SEMPRE!
Será apresentado… brevemente como Seguidor n.º 174 do Blogue RO!

…Por outro lado… Soraia Pires… lançou mais achas para a fogueira das “Rainhas” das “Publicações-RO”… que continua, deste modo, bem acesa e enriquecida no tocante à atribuição da COROA-2020, pois conseguiu surpreender de maneira categórica o Blogue RO e o seu Coordenador, e é sabido… que estas surpresas outrossim valem muito… para a conquista do Título… nunca se escondeu tal considerando! E sendo assim… aqui fica lançada mais uma ideia… através do sensacionalismo que Soraia Pires trouxe às “Publicações-RO” que reside no facto de… CADA SEGUIDOR trazer um novo AMIGO para se registar no Blogue RO… para se chegar, rapidamente, ao fantástico número, redondo, dos 200 SEGUIDORES… REGISTADOS!! Bravo Soraia!! Mais “problemas” para quem decide… sobre a atribuição da COROA à RAINHA de 2020 das “Publicações-RO”!

Sinto muito orgulho em tê-los, os meus Leitores e Seguidores, como meus Amigos! Saudades e saudações.
RO – Luís Rodrigues.
(26 de Julho de 2020)


2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.