PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 29 de julho de 2020

»»» O Tubarão do BLOGUE RO Ataca!!! »»» O FILME ««« # O Blogue RO chegou... este mês às 400 Publicações!

O Tubarão do
Blogue RO Ataca!

»»» O FILME «««





1. Tubarão (1975)
2. Assassino dos Mares (1977)
3. Do Fundo do Mar (1999)
4. Mar Aberto (2003)
5. Perigo em Alto Mar (2010)
6. Sharknado (2013)
7. Águas Rasas (2016)
8. Medo Profundo (2017)

9. Megatubarão (2018)
10. O Tubarão do Blogue RO Ataca! (2020)



»»» O primeiro Filme da série “TUBARÃO” surgiu em 1975 e daí para cá… sucederam-se em todos os géneros de Ficção e misto de realidade… para atormentar a mente Humana… sabendo-se que morrem no Mundo… mais Pessoas que caem em buracos… do que vítimas de ataques de TUBARÕES!

»»» O Blogue RO seleccionou NOVE FILMES, com datas de vários anos…, e em 10.º lugar aparece, agora,  “O Tubarão do
Blogue RO Ataca!” »»» O FILME ««« (!!) para preencher o TOP TEN desta SAGA!

»»» Os Tubarões são encontrados em todos os mares e são comuns em profundidades até 2000 metros. Os primeiros Tubarões de que há memória… apareceram há cerca de 400 milhões de anos e existem presentemente 375 espécies com o mais pequeno a medir 21 cm (Tubarão-Lanterna anão) e o maior com 12 metros (Tubarão-Baleia).

»»» O Blogue RO está infestado de “Tubarões”… que devoram o “peixe miúdo”… que aparece nas decifrações dos Passatempos e Desafios… nos grandes mares deste lúdico espaço! E este Filme… chegado, agora, ao Blogue RO retrata e descreve em pormenor… essa realidade! Ainda não existe autorização oficial para o FILME ser exibido mas já podemos divulgar o CARTAZ que o publicita!

»»» DEPOIS da meia-noite… mais notícias ou amanhã… durante o dia… Abraços e não sonhem… com TUBARÕES! (RO)

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.