PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 14 de julho de 2020

O Perfil dos Concorrentes ao 1.º Torneio do Blogue RO! »»» (17) - 09.º LUGAR: SORAIA PIRES (Top TEN) 90 Pts.

"1.º Torneio de Entretenimento do Blogue RO"

SORAIA PIRES
09.º  LUGAR:  (MEDALHA GRANDE)
14.º LUGAR (MELHORES)
09.º LUGAR   (COMBINADO)




PERFIL DE CONCORRENTE
*** SORAIA PIRES FOI UMA DAS GRANDES REVELAÇÕES do “1.º Torneio de Entretenimento do Blogue RO” ganhado uma MEDALHA GRANDE e uma GARRAFA DE MOSCATEL, respectivamente pelo seu brilhante 9.º lugar na Classificação Geral e 9.ª posição no aglomerado do “COMBINADO”! Terminou, ainda, no 14.º posto das “Melhores” soluções pois só no decorrer da Prova foi assimilando os processos de se evidenciar na apresentação das respostas, mas… aprende muito depressa e no momento de se escrever este PERFIL surpreendendo tudo e todos…. é a GUIA isolada do novo Torneio do Blogue RO (Para Lavar e Durar) ideia, aliás, proposta por ela! Simplesmente sensacional!

CLASSIFICOU-SE EM 9.º LUGAR, (TOP TEN) NA CLASSIFICAÇÃO GERAL DA MODALIDADE DE “PONTUAÇÃO” COM 90 PONTOS, OBTIDOS NAS PROVAS N.ºs 1, 2, 3, 4, 5 e 6. (PROVÉRBIOS FALSOS; As 3 CHAVES; SIGLAS-EMBLEMAS E LOGÓTIPOS; PROVÉRBIOS BARALHADOS; PROBLEMA DEDUTIVO (As Meticulosidades do Senhor Fulgêncio) e PALAVRAS CARAS. MERECE APLAUSOS!!

SORAIA PIRES é Leitora, nos dias correntes, muito assídua, das “Publicações-RO” e está classificada de um modo fantástico, devido ao seu entusiasmo e vontade de se mostrar, na FINAL deste ano no Concurso “Rainha” dos “Gostos”!! Tem contra si o handicap da antiguidade… por ter aparecido mais tarde… na disputa da “Coroa” 2020 em relação às outras duas FINALISTAS… Celina Alves e Roxy Henriques todavia… tudo pode acontecer se surgir alguma desatenção das outras Concorrentes! Em termos comparativos… não fica atrás das rivais porque responde a tudo o que lhe é solicitado… enviando fotos, respondendo a inquéritos e outras colaborações! Tem o trunfo gigantesco e influente de ter sido a pioneira do Torneio em curso do Blogue RO onde são os próprios Concorrentes os Autores/Produtores dos TESTES/DESAFIOS! Também já escreve Comentários no Blogue RO onde depressa aderiu quando se apercebeu que para se tornar “Rainha” era obrigatório o seu registo! Soraia Pires veio transmitir mais graça… às “Publicações-RO”! Obrigado e muitos parabéns pela disponibilidade e por gostar de estar connosco!


É SEGUIDORA, REGISTADA, NO BLOGUE RO, COM O NÚMERO 159!



SORAIA PIRES E LUÍS RODRIGUES
NÃO SE CONHECEM PESSOALMENTE!


Passatempos n.ºs 1, 2, 3, 4, 5 e 6.
= (MEDALHA GRANDE + Garrafa MOSCATEL) =



SORAIA PIRES -Normalmente envia respostas escorreitas, simples, de raciocínio rápido notando-se um crescimento de criatividade na tentativa de melhorar as suas apresentações! Vai ter de evoluir ainda mais… entrar no caminho da originalidade… e no desenvolvimento da narração para conseguir lugares no cimo das tabelas classificativas em caso de acertar nos TESTES pois a concorrência é enorme!  (RO)






Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.