PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 30 de maio de 2021

### ANTÓNIO PÃOZINHO Comentou no "Espaço VIP"!!!

 Última Hora! 💣🏆

 🎶http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/


»»» António Pãozinho (ELOQUÊNCIA - Galeria de Notáveis do Blogue RO) apareceu surpreendentemente no "Espaço VIP"! Aproxima-se o dia 6 de Junho e... o "Homem"... afinal... quer ser "Apurado"... Arrasa Celina Alves... com quem já tinha feito as "pazes" (!)... também quem supostamente o atormenta e... procura novas "aliadas"... tentando chamar Carla Nunes Infante... para sua defesa!! Comentários... para revelar... já... a seguir! (Blogue RO)

4 comentários:

  1. Já começou o fogo descontrolado vindo dos lados da juventude de Évora 😂😂😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo, o Juventude Sport Clube de Évora, Instituição centenária e fundada por um dos meus tios, da qual fui sócio mais de 40 anos, é uma Instituição que não pode ser confundida com a intempestividade dos seus sócios e simpatizantes. Há que saber distinguir o lema "Força de Vontade" deste prestigiado Clube e a "vontade de fazer força, sem força de ter vontade" do seu Sporting Club de Portugal.

      Eliminar
  2. António Pãozinho até foi ao espaço vip, mas não me respondeu 🤣🤣🤣

    ResponderEliminar
  3. Maria Teresa Rodrigues
    Sr Pãozinho, está a ficar vaidoso agora não sai do espaço VIP?

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.