PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 29 de maio de 2021

# UM ENORME APLAUSO para SOFIA RIBEIRO - ACERTOU!! »»» Regresso da "MAGNÂNIMA" - Galeria de Notáveis!

 👏Isto é que é... de Valor! 💖

📑http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

📓👪👫👬👭👥👤💁📱💑


***AcertoU!

 B😆a-Noite!🎉🔔

 

 💣PUMBA! Bang-Bang!!👀

...ESTEVE AUSENTE... nos últimos TESTES/DESAFIOS... é uma das ONZE SELECCIONADAS desde o dia 06 de Maio... Sofia Ribeiro... regressou EM FORÇA!! DOIS MINUTOS... após a publicação do TESTE DAS COROAS... respondeu em privado e... ACEEEEEEERTOOOOOUUUU!!! Isto... revela, também, que é uma "perita" a visualizar o blogue RO... pois, teve de fazê-lo para contar as FOTOS DA ROXY HENRIQUES... imitando a GATA BORRALHEIRA!! MUITAS PALMAS MUITOS PARABÉNS!!! Vai sair o seu CARTAZ de "MAGNÂNIMA" da GALERIA DE NOTÁVEIS DO BLOGUE RO!!! (Blogue RO)

2 comentários:

  1. Maria Teresa Rodrigues
    O patrono/imperador e a mania dos TESTES, não há como “testar testar testar testar “testar testar testar testar “testar testar testar testar” 😂😂😂

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.