PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 30 de maio de 2021

* ROXY Henriques quer ser uma das 5 ou 6 Finalistas! »»» RAINHA DOS "GOSTOS" (LIKES)-2021! - Blogue RO

B😆a-tarde!🎉

👏Isto é que é... de Valor! 💖

📑http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

📓👪👫👬👭👥👤💁📱💑

 

***AcertoU!

 🔔

 

 💣PUMBA! Bang-Bang!!👀

...NÃO se distrai... um só segundo! Roxy Henriques participou nos últimos 3 Desafios/Testes e... acertou em todos!! É... a par de Conceição Lopes... a "Rainha" das SELFIES!! Já enviou mais de duas centenas! É alegre e diverte-se imenso no Blogue RO! Deixou "fugir" a Coroa, por muito pouco... em 2020... onde a antiguidade... prevaleceu mas... este ano... não condescende e permanece fortíssima para a Conquista  do Título mas... ela sabe que a Concorrência está cada vez mais terrível! Um descuido... será "fatal"! Respondeu muitíssimo bem, no Teste das COROAS e... evidenciou-se!! (Blogue RO)

2 comentários:

  1. Maria Teresa Rodrigues
    A nossa Gata Borralheira tb é uma princesa, sim porque no fim casa com o príncipe ❤️😍

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.