PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 25 de maio de 2021

# Somos uma EQUIPA! Uma Inteligência COLECTIVA!

 👏 Somos Gente... Somos CCFC!

Assembleia Geral -
- 21 de Maio de 2021

📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

 

FOTOGRAFIA DE JOÃO DOMINGOS GALÃO

 

SOMOS UMA EQUIPA! UMA INTELIGÊNCIA COLECTIVA!

*** No Charneca de Caparica Futebol Clube (Nação CCFC), os Trabalhadores do Clube -Sala de Convívio, Secretaria, Rouparia e Posto Médico -Treinadores, Professores e Técnicos, Jogadores e Familiares, Patrocinadores e Colaboradores, Órgãos Sociais e outros mais..., são, TODOS, de elevada, nobre e distinta qualidade... são resilientes! Cada membro, cada partícula desta componente que resulta na massa sólida de que é composta a NAÇÃO CCFC revela a sua aptidão para a função sobre a qual está destinado ou reservada: É o Trabalhador, incansável, que zela pelo bem estar do Clube; são os Treinadores, Professores e Técnicos que administram e aplicam os seus conhecimentos e profissionalismo nos seus educandos; os Jogadores dão o seu melhor, com paixão, dentro e fora do Campo, marcando e evitando golos; os Familiares dos Atletas dedicam-se às Cores do Clube e apoiam vibrantemente os seus mais queridos; os Patrocinadores e Colaboradores ajudam e amparam o CCFC e os Órgãos Sociais administram de um modo clarividente e religioso a vida quotidiana do Clube! (RO)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.