PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 24 de maio de 2021

### GALERIA DE SELFIES 📷 Blogue RO ««« (N.º 1350) *** Os Rostos Famosos das SELFIES do BLOGUE RO! ***

 SELFIE - 1350 ✒️http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

 👤👥👪👫👬👭💁💑

👑“Rainhas” e “Reis” dos “Gostos”👰🤴
As Selfies 📷 de Roxy Henriques

 

SELFIE ESPECIAL DE UM DIA ESPECIAL (Roxy Henriques)

»»» As Selfies "ENCANTADAS" - N.º 1350 «««

»»» Roxy Henriques quer ser "Finalista" na Candidatura a RAINHA - 2021 das "Publicações-RO" (Blogue RO) e... Conquistar a COROA!! «««

# A CONCORRÊNCIA... tem sido muita, mas... a "Maléfica" 👿 do Blogue RO, Vice-Rainha 👸 em 2020, jamais "baixou a guarda" e... tudo tem feito para conquistar a almejada COROA👑 em 2021!! Esta manhã... surpreendeu a Redacção 📖 do Blogue RO com mais uma distinta SELFIE 📷 -ela que já viu publicadas, na Galeria de Selfies, mais de DUAS CENTENAS 💯💯 DE FOTOGRAFIAS/SELFIES de sua Autoria! Afirmou que se tratava de UM DIA ESPECIAL, 👏👏👏 mas... o Pessoal do Corpo Redactorial do Blogue ainda não tinha percebido que... "dia especial" era esse!... 👀

# TODOS OS DIAS são Especiais no Blogue RO, 🎶🎊✨ com a assiduidade manifestada pela Roxy Henriques pois... participa, sempre, com muita energia em todos os TESTES/DESAFIOS, 🔎 (onde tem conseguido classificações honrosas... quase com "queda" para os 3.ºs lugares!😃😄😆) Produziu (Autora!) um Passatempo para o Torneio de Entretenimento "Para Lavar e Durar!", envia Colaboração (a última foi sobre o DIA DAS MENTIRAS!), participa no "Espaço VIP", 🖋️ coloca "likes" (gostos) 👍👌 por tudo quanto é sítio e... sempre que pode é uma das Participantes... nos Serões do Blogue!! 

# A SELFIE 👩 de hoje é, de facto, ESPECIAL! Obrigado Roxy Henriques por gostares e defender... o Blogue RO! 💗💓💝

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.