PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 27 de maio de 2021

### BOM-DIA AO... MEIO-DIA!! (A 1.ª NOTÍCIA DO DIA!) O Blogue RO saúda os Seguidores no Entretenimento!!

 * APROXIMA-SE O DIA 06 DE JUNHO! 🎉
 # DURA LEX SED LEX - Rainhas e Reis dos "Gostos"!! 🔔

*** Boa-tarde, bom descanso e/ou bom Trabalho, óptima Quinta-Feira, boa-noite ou bom-dia, consoante a hora que acharem disponível, terem paciência, bons “gostos”,👍 alegria e sentido de divertimento😄 e ao mesmo tempo perseverança e contentamento, para visitar 📲 💻 e distrair-se com o Blogue RO!

»»» PELA MANHÃ 🌞, À HORA DO ALMOÇO 👀🍞, DEPOIS DO TRABALHO ✂️🔭💇🔧🎤🔎🔫🔨✂️💉🎻 NO INÍCIO E DURANTE A NOITE... 🌉👀 DE MADRUGADA (!) 💫💨🌄NOS FERIADOS 😇 E AOS FINS-DE-SEMANA… 🌅 🚤 🏊 🏠 🏧 APÓS O CONFINAMENTO... 💤 🚦 OS LEITORES 📖 E SEGUIDORES 👪👫👬👭👥👤💁💑 👣👣👣 DAS "PUBLICAÇÕES-RO" 📆 📓 JÁ NÃO DISPENSAM UMA LEITURA 🔎👀, À PROCURA DE NOVIDADES... 💣💥🎆 NO BLOGUE RO! 


*** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!


O IMPERADOR DO BLOGUE RO

COM A RAINHA – 2020

CELINA ALVES – CA7

...NINGUÉM disse que seria fácil... sagrar-se RAINHA e REI dos "GOSTOS" das "Publicações-RO" e Blogue RO!! Nunca esquecer que a PROVA é anual e acontece a partir do dia 07 de Agosto, dum ano... até ao dia 06 de Agosto do ano seguinte!! O Concurso existe desde 2016 e... já mereceram a distinção: Marina Anselmo (2016), Conceição Lopes (2017), Elsa Videira (2018), Katya Nogueira (2019) e Celina Alves (2020). 

...É necessário colocar "likes" (gostos) nas Publicações-RO, escrever Comentários no "Espaço VIP" (Blogue RO), participar nos Testes/Passatempos/Desafios propostos, e, sobretudo, surpreender o "Patrono" (IMPERADOR) com novidades e... Colaboração!! Depois... é quem gere o divertimento que... ESCOLHE sempre com justiça e imparcialidade!

...É sabido na Redacção do Blogue RO algum desconforto entre muitas Candidatas que... mês, após mês, vão ficando "pelo caminho"... numa espécie de "eliminação" mas, como é sabido..., SÓ UMA PODE GANHAR!!

...HOJE... vamos divulgar os Participantes no TESTE do "Alimento" proposto por Ana Ameão e também mencionar aquelas que responderam ao DESAFIO do diálogo do "Copo de Whisky"! E... por ali.. se pode ver... quem participa MAIS VEZES!! 

...ANTES do dia 06 de Junho... ainda vai ser publicado UM DESAFIO AOS LEITORES... para mostrarem O QUE REALMENTE VALEM E... SE ESTÃO DISPOSTAS A SEREM DECLARADAS RAINHA-2021!! Até lá... BOA SORTE!! (Blogue RO) 

LEITORAS/SEGUIDORAS AINDA EM PROVA!

(No próximo dia 06 de Junho... só vão ficar... 5 ou 6!!)

1.ª - Roxy Henriques

2.ª - Zablita Mariazita 

3.ª - Carla Nunes Infante

4.ª - Katya Nogueira

5.ª - Conceição Lopes

6.ª - Maria Teresa Rodrigues

7.ª - Teresa Figueiredo

8.ª - Celina Alves

9.ª - Soraia Pires

10.ª - Sandra Santos 

11.ª - Sofia Ribeiro

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.