PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Maria Teresa Rodrigues e Teresa Figueiredo arrasaram mas foi Zablita Mariazita a surpreender o Blogue RO !!!

 A surpresa do DIA!👀👸

  💌http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/🔔

 

*** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!

 

  🙆Boa-tarde!

# VAI ser muito difícil... escolher/seleccionar as CINCO ou SEIS melhores Candidatas a "Rainha dos Gostos"(2021)... no próximo dia 06 de Junho porque... das actuais ONZE... ainda em Prova... pelo menos uma DEZENA não tem virado a cara... à "luta"!! Cada ano que passa... a distinção torna-se mais difícil! Nos "Reis"... nem tanto, mas... nas "Rainhas"... uuuiiiii... "tá difícil"!! Ontem... Maria Teresa Rodrigues e Teresa Figueiredo... ARRASARAM... com Comentários muito pertinentes e de louvar... no "ESPAÇO VIP" do Blogue RO e... tão importante é participar... naquele lugar! Esta manhã... a surpresa do DIA... vai direitinha para Zablita Mariazita que surpreendeu o Corpo Redactorial do Blogue RO com o envio de uma Fotografia... muito alegre, viva e contagiante... como que a dizer: "EU VOU SER UMA DAS APURADAS... NO GRUPO DAS CINCO OU SEIS... NO PRÓXIMO ESCRUTÍNIO!"

# O Blogue RO vai registando todo o entusiasmo, todas as atitudes, todas as vontades, todas as intenções de QUERER e PERSEVERANÇA... por parte das Seguidoras! Depois... na hora de se decidir... premeia-se quem mais se valorizou, surpreendeu e... se distinguiu!! E... DURA LEX SED LEX! Das decisões... não haverá protestos... nem recursos!! SÓ UMA... neste caso... das Candidatas a RAINHA... PODE GANHAR! Um resto de um óptimo dia! (Blogue RO)

# Roxy Henriques, Zablita Mariazita, Carla Nunes Infante, Katya Nogueira, Conceição Lopes, Maria Teresa Rodrigues, Teresa Figueiredo, Celina Alves, Soraia Pires, Sandra Santos e Sofia Ribeiro.

# Vai ser muito difícil... escolher CINCO ou SEIS deste GRUPO... oh... se vai mas... tem de ser! Até ao dia 06 de Junho ainda, todas, podem evidenciar as suas qualidades para merecer a COROA-2021!! (RO)

2 comentários:

  1. Maria Teresa Rodrigues
    Além de enviar uma fotografia, a Zablita enviou uma fotografia em que está muito bonita! 😘

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.