PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 30 de maio de 2021

* M.ª T. Rodrigues quer ser uma das 5 ou 6 Finalistas! »»» RAINHA DOS "GOSTOS" (LIKES)-2021! - Blogue RO

B😆a-tarde!🎉

👏Isto é que é... de Valor! 💖

📑http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

📓👪👫👬👭👥👤💁📱💑

***AcertoU!

 🔔

 

 💣PUMBA! Bang-Bang!!👀

...ASSIMILOU muito rapidamente a essência e dinamização do concurso "Rainha" e "Rei" dos "Gostos" das "Publicações-RO" e Blogue RO! Maria Teresa Rodrigues é uma das principais Seguidoras a participar no "Espaço VIP" e tem recuperado "lugares" a olhos vistos... porque colabora em tudo... Máscaras, Anedotas, Fotos, etc... e junta sempre às suas respostas... textos hilariantes!! Está muito próximo de ficar seleccionada no Grupo a escrutinar no próximo dia 06 de Junho onde... não poderão caber mais do que... CINCO ou SEIS Candidatas! Respondeu muitíssimo bem, no Teste das COROAS e... evidenciou-se!! Muitos Parabéns! (Blogue RO)

2 comentários:

  1. Maria Teresa Rodrigues
    Além querer ser finalista, eu quero mesmo ser Rainha, para pôr aí um determinado plebeu na ordem! 🛌 dorminhoco...

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.