PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 22 de maio de 2021

*** Eleitos os Corpos Sociais para o Biénio: 2021/2023!

   Última Hora! 👏🏆

 

Mais Um Dia Histórico!

Na Nação💛 CCFC!💙

 


»»» 21 de Maio de 2021! Em Assembleias Gerais Ordinárias foram APROVADOS por unanimidade e aclamação o Relatório de Contas do Ano de 2020, Plano de Actividades para a Época 2021/2022 e Orçamento para a Época 2021/2022 e Eleitos os Corpos Sociais, no novo modelo Estatutário, para o Biénio: 2021/2023!


»»» O SÍMBOLO DA NAÇÃO CCFC!

 

Esta é uma Bandeira que merece RESPEITO!

 

Por vezes muito maltratada, até pelos próprios que coabitam na sua existência, ela fica cabisbaixa, desanimada e pensativa! Mas esta é uma bandeira resiliente que está habituada a recuperar de todas as adversidades que têm surgido na sua vida e é treinada, assiduamente, para superar, com galhardia, todos os males que a atormentam! E, muitas vezes, mesmo desrespeitada e atirada para um cantinho qualquer, por negligência, e esquecimento dos seus feitos e proezas alcançadas…, esta bandeira, que representa a Nação CCFC, ergue-se, revela-se, dança sobre o vento, liberta-se de mesquinhices e contrariedades, e canta-nos as canções das boas vontades, que representa, do crer, da raça, da sua ambição e, continuando inconformada, mostra-se sempre e continuadamente brilhante, munida de uma intensa e indelével mística, resplandecendo calor humano, fraternidade, compromisso e salutar acolhimento para todos aqueles que a acompanham, no presente, também aos outros que já não a representam e de modo mais concreto e objectivo… abre os seus braços longos e extremosos aos novatos que a procuram!

 

*** Tomem nota: -ESTA É UMA BANDEIRA DIFERENTE (RO)

 

 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.