PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 25 de maio de 2021

### GALERIA DE SELFIES 📷 Blogue RO ««« (N.º 1353) *** Os Rostos Famosos das SELFIES do BLOGUE RO! ***

 SELFIE - 1353 ✒️http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

 👤👥👪👫👬👭💁💑

👑“Rainhas” e “Reis” dos “Gostos”👰🤴

 

👑 RO, VINA e Zé Vitorino 👑
As Selfies 📷 de Luís Rodrigues

ALDEVINA GOUVEIA VITORINO & JOSÉ VITORINO TAMBÉM FAZEM A DIFERENÇA DO CCFC!!

»»» As Selfies "ENCANTADAS" - N.º 1353 «««

»»» Na realidade e com o passar do tempo... no Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC)... somos mesmo diferentes! «««

*** Na realidade e com o passar do tempo... no Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC)... somos mesmo diferentes! Diferentes dos outros Clubes, entenda-se, na maneira de estar, pensar, ser e actuar. E não deduza o Leitor, desta afirmação, que no CCFC nos sentimos superiores em relação aos concorrentes adversários, não senhor, antes pelo contrário... a humildade e compreensão, o civismo e a prática do bem a favor da comunidade e do verdadeiro Movimento Associativo são fortes razões da NAÇÃO CCFC para que de um modo concreto e afável se possa apregoar que somos, mesmo, diferentes! E, se porventura, no meio em que nos inserimos, outros Clubes igualmente se considerarem, da mesma maneira..., de diferentes, então, no CCFC, nós diríamos que seríamos diferentes... dos diferentes!

É verdade. É isto que eu sinto. E… é com o mesmo sentimento que vivem os Órgãos Sociais do CCFC e os seus Colaboradores! (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.