PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 30 de maio de 2021

*** ÀS VEZES SABER RIR... É O MELHOR REMÉDIO! 😄😂 »»» Os 2 Marco Silva... passaram a ser 3 e Roxy ri-se!!

 »»» ÀS VEZES SABER RIR... É O MELHOR REMÉDIO! «««😀😄😂😎
👰👸!!! 0261 = PARA RIR - Por: Repórter de Ocasião-RO !!! 😅👀😷

 ***...(Marco Silva 3-D na Sala de Convívio do CCFC!😂🧐)

😜...?!?

 📲http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/👀


É preciso ter GALO!

  Acontece-me...cada uma!

...Marco Silva 3-D!   

http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

 


...HÁ DIAS numa publicação de SELFIES da Autoria de Roxy Henriques... confundi o Marco Silva com o João Barros e... a Roxy Henriques... riu-se muito!!

...Na última Sexta-Feira no famoso, “Parque do Cassapo – Um REINO em ascensão!" mais concretamente na Sala de Convívio do CCFC... lá andavam o Marco Silva e o João Barros e eu... sem saber qual deles era o "mais que tudo" da Roxy Henriques e... ela... continuava a rir-se muito!! De repente... não sei se foi do extraordinário TINTO Vinha do ROSÁRIO que o meu Amigo Xipala Fernando Pereira Bailundo me ofereceu... (já tinha bebido 2 ou 3 copos!!!) em vez de "DOIS MARCOS"... apareceram-me... TRÊS!! Já não voltei a beber do saboroso TINTO... e... a Roxy Henriques... continuou a rir-se muito mais!! Há cada uma!! Tirei uma FOTO mas... sinceramente... não consigo identificar o Marco Silva... para grande risota da Roxy Henriques!! Este assunto... dava um óptimo TESTE mas... não quero arriscar!! É PRECISO TER... GALO!!! (RO)

1 comentário:

  1. Maria Teresa Rodrigues
    O Marco Silva não é o da direita?
    Eu não o conheço mas parece...

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.