PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 30 de maio de 2021

# Teresa Figueiredo quer ser uma das 5 ou 6 Finalistas! »»» RAINHA DOS "GOSTOS" (LIKES)-2021! - Blogue RO

B😆a-tarde!🎉

👏Isto é que é... de Valor! 💖

📑http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

📓👪👫👬👭👥👤💁📱💑

 


***AcertoU!

 🔔

 

 💣PUMBA! Bang-Bang!!👀

 
...TERESA FIGUEIREDO Respondeu de modo curto... ao Teste das COROAS e... ACEEEEERTOOOUU!! É uma das notáveis do Blogue RO! Nunca foi Coroada "Rainha"... com "altos" e "baixos" na participação, mas... ultimamente tem estado muito activa e está a assustar... a Concorrência!" É uma das defensoras acérrimas do Entretenimento do Blogue RO e umas das principais FÃS do "Patrono" a quem elevou para... "IMPERADOR" no "REINO DA FANTASIA!"!! 👲😆😇 Está, também, sempre na "linha da frente"... quando tem tempo disponível... participando em todas as iniciativas! O "Espaço VIP" é o seu "Espaço" favorito e... aí... marca muitos pontos!! Parabéns!! (Blogue RO)

1 comentário:

  1. ☺️☺️☺️ Affff!!! Acertei, mas contei e recontei... Fiquei KO 🙆‍♀️ Obrigada Imperador 👑

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.