PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 25 de maio de 2021

# SOMOS GENTE SOMOS CCFC! 21 de Maio de 2021

👏 Somos Gente... Somos CCFC!

Até... os Comemos!...
...A começar pelo papel da
toalha de mesa!😄😆😜

📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

 

Fotografia Blogue RO, por: (Aldevina Gouveia Vitorino)

SOMOS GOLEADORES! 🏐🏆🏅

*** NÓS, Administrativos, Jogadores, Treinadores, Trabalhadores do Clube, Colaboradores, Patrocinadores e todos aqueles que estão envolvidos nesta simbiose de essências em prol do CCFC -aceito que cada um, com o seu íntimo objectivo e (des)interesse particular! -mais tarde ou mais cedo… partiremos para outras paragens e… o EMBLEMA, o CLUBE em si, permanecerá sempre erguido e reluzente e, por consequência desta tese, sendo este o EMBLEMA QUE EU DEFENDO e sabendo que NINGUÉM É DE NINGUÉM -como se diz, na canção! - o mínimo que eu posso exigir para com aquele símbolo que mostra um canário em cima de uma bola e que se reveste de cores amarelas e azuis é… VERDADE E RESPEITO! (RO)

 

Nuno Favinha, Rui Martins, Jorge Silva Coelho,

 João Barros e António Espinha.

Anselmo Rosa, José Manuel Santos, Luís Rodrigues, 

Fernando Pereira e Marcos Lourenço.


 

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.