PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 29 de maio de 2021

»»» Roxy Henriques deu uma varridela na Concorrência! »»» QUANTAS COROAS 👑 APARECEM NO CARTAZ???

 Divertimento Total…😁
no Blogue RO!😆😜

 

 😆TESTE das COROAS👑!🔔

😜😍http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/🎆

 

 Desafio...🔎

ao LEIT😷R!  

TESTEFuturos REI & RAINHA dos GOSTOS (2021)


»»» NÃO ESTÁ FÁCIL... conseguir-se ser coroada RAINHA no Blogue RO e... nas "Publicações-RO"!!! Roxy Henriques, ontem, na Sala de Convívio do CCFC, na presença do IMPERADOR..., mostrou-se atarefada a dar uma enorme varridela nas COROAS de antigas RAINHAS!! Tal e qual como a História da CINDERELA... esta "Gata Borralheira" do Blogue RO... que aspira, um dia -e quer que seja já... este ano!! -a ser RAINHA... revelou-se trabalhadora a merecer a distinta NOBREZA!!

»»» PERGUNTA-SE:
= QUANTAS COROAS APARECEM NO CARTAZ DA ROXY HENRIQUES (GATA BORRALHEIRA) ??? E... QUANTAS FOTOGRAFIAS DA EFEMÉRIDE (Roxy na varridela) ESTÃO PUBLICADAS NO BLOGUE RO (incluindo a foto do cartaz!) ???

»»» TESTE para os Candidatos e candidatas a REI e RAINHA - 2021!!! Respostas em privado, via messenger: Luís Rodrigues.

Roxy Henriques, Zablita Mariazita, Carla Nunes Infante, Katya Nogueira, Conceição Lopes, Maria Teresa Rodrigues, Teresa Figueiredo, Celina Alves, Soraia Pires, Sandra Santos e Sofia Ribeiro.


Ricardo Matos, Miguel Albano, João Barros, Luís Antunes (Paula Luís), António Pãozinho, Nuno Nóbrega Batista, Rui Pedro S, João Peres, Joel Trigueiro, José Teixeira e António Valdemar Pinto.

 








4 comentários:

  1. Com passatempos destes... O alzheimer não tem hipóteses com os participantes do blog... Obrigada, Imperador por nos pôr os neurónios a funcionar 👑😊😊😊

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.