PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 30 de maio de 2021

# Carla N. Infante quer ser uma das 5 ou 6 Finalistas! »»» RAINHA DOS "GOSTOS" (LIKES)-2021! - Blogue RO

 B😆a-tarde!🎉

👏Isto é que é... de Valor! 💖

📑http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

📓👪👫👬👭👥👤💁📱💑

 


 

***AcertoU!

 🔔

 

 💣PUMBA! Bang-Bang!!👀

...CARLA NUNES INFANTE já afirmou, por mais do que uma vez..., que "a Rainha nunca há-de chegar!" mas... nunca se sabe! Desde há muito tempo... que é sempre dos primeiros Leitores a colocar "like" nas "Publicações-RO" e... se regressássemos ao ano de 2015... (quando Rui Pedro S foi nomeado "Homem dos Gostos"!) então... Carla Nunes Infante seria, certamente, titulada de "MULHER DOS GOSTOS" ou... "SEGUIDORA/LEITORA dos GOSTOS"!! Hoje, em dia, para se ser Coroada "Rainha" é preciso muito mais... e todos já são sabedores, com maior ou menor interpretação, das LEIS e REGRAS para que tal aconteça! No entanto... é bem provável que Rui Pedro S venha, finalmente, a ter companhia, neste ou nos próximos anos..., talvez seja nomeada uma "MULHER dos GOSTOS" e... nesse caso... Carla Nunes Infante vai na frente! Respondeu de modo curto... ao Teste das COROAS e... ACEEEEERTOOOUU!! (Blogue RO)

3 comentários:

  1. Carla Nunes Infante está convencida que a Rainha nunca há-de chegar, mas tem bom espírito competitivo, quando pode quer participar, continue, o seu tempo há-de chegar, para "varrer" as "impositoras" que me estão a "arreliar".

    ResponderEliminar
  2. Carla Nunes Infante está convencida que a Rainha nunca há-de chegar, mas tem bom espírito competitivo, quando pode quer participar, continue, o seu tempo há-de chegar, para "varrer" as "impositoras" que me estão a "arreliar".

    ResponderEliminar
  3. Maria Teresa Rodrigues
    As mulheres são muito corajosas, claro que pode ser a Carla a rainha!🌺

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.