PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 31 de maio de 2021

* M.ª Teresa Rodrigues no “Espaço VIP” do BLOGUE RO! *** Já está considerada residente deste lugar Sagrado!

*ESPAÇO VIP🦉👪

...✍️ do Blogue RO👀!

👏http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📱

📚 Este é o vosso Blogue RO!

👑“Rainhas” e “Reis” dos “Gostos”👰🤴

 


# Quem diria... há uns bons meses... que Maria Teresa Rodrigues se dedicaria de tal maneira ao Blogue RO que se tornaria numa das suas mais dedicadas colaboradoras!? É verdade! Às vezes... um só ano... não chega para merecer o Título de RAINHA das "Publicações-RO" -porque a concorrência é gigante... e há Seguidoras com brilhantes antecedentes que... aguardam a sua vez para serem COROADAS se... conseguirem manter a sua assiduidade!! Maria Teresa Rodrigues mesmo sendo muito difícil... ainda poderá surpreender... este ano!! Ontem... -quem acharia possível (!?) -de uma assentada... escreveu 15 Comentários, todos com textos diversos, no Espaço VIP do Blogue RO onde começa a sentir-se como... "peixinho na água"! E... entre muitos elogios às "adversárias" (candidatas a RAINHA!) e com muitos "Pãezinhos" à mistura... acabou por responder à fotografia da Roxy Henriques... onde esta aparece com os seus 3 "Marco Silva"! Se acertou... ou não... o Blogue RO... não sabe, pois... o "IMPERADOR" também não consegue identificar o VERDADEIRO Marco Silva! O momento é hilariante pelo que mostramos, a seguir, a resposta de Maria Teresa Rodrigues!! Já se sabe que... a Roxy Henriques vai continuar a rir-se às gargalhadas!! (Blogue RO)

"O Marco Silva não é o da direita? Eu não o conheço mas parece..."👀

Maria Teresa Rodrigues Templária

Seguidora do Blogue RO n.º 178

 

Maria Teresa Rodrigues - (Seguidora n.º 178)

Escreveu no “Espaço VIP”

Comentários no Blogue RO


...O Blogue RO agradece à Maria Teresa Rodrigues e a todos os Seguidores que são dedicados e encontraram neste espaço um meio de divertimento! Bem-hajam!!

🙏 🌹(RO)

 

3 comentários:

  1. 👏👏👏 Viva o espaço VIP!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia. Cá estou eu a escrever no Espaço VIP. Não queria estar na pele do Amigo RO para decidir quem vai ser a rainha 2021 pois são todas grandes candidatas e tem uma coisa boa, nenhuma delas gosta de perder. Cuidado RO.

    ResponderEliminar
  3. Em relação aos Reis 2021 será desta que o Amigo Pãozinho vai ser o REI, ele agora até já nao passa um dia sem vir ao Espaço VIP. Mas tem um concorrente a altura mais conhecido por JOKER e que lhe costuma pregar partidas. Amigo Pãozinho esteja atento. O resto dos adversários que se cuidem pois estão aqui 2 grandes candidatos.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.