PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 22 de maio de 2021

*** TEMPLÁRIA no 1.º LUGAR no TESTE das Máscaras!

 TESTE das MÁSCARAS

 📕1.º LUGAR!👀

 


MELHOR RESPOSTA:

Para responder ao Teste das Máscaras abandonadas, apesar de nunca abandonar uma máscara... 😷 preparei bem a minha resposta…

A grande proximidade da boca, fez com que me apaixonasse por ela. Nela espirro, tusso, falo, com alguns gafanhotos à mistura, por isso a nossa separação é impossível e incompreensível! Não compreendo a facilidade com que as pessoas as abandonam em locais tão inusitados...

 

Aqui vai a minha resposta:

-Eu vi 11 máscaras abandonadas na rua mais uma máscara em cima da mesa que também se pode considerar ao abandono, mais uma bem colocada no Patrono/Imperador… essa não está abandonada, assim sendo eu diria 11 máscaras abandonadas!

🌺 Maria Teresa Rodrigues - Templária 

Seguidora do Blogue RO n.º 178

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.