PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 25 de dezembro de 2016

»»» Crónica Ocasional N.º 158 - NATAL 2016 - Por: RO »»» Porque choram as Mulheres e os Homens... no CCFC?



»»» Até na designação “SORRISO AMARELO”, neste original e mediático Clube, o seu sentido ganha contornos e mensagem diferentes pois, no CCFC, “Sorriso Amarelo” significa: Um sorriso que só serve para agradar a alguém... ao contrário de um sorriso que é forçado e que esconde o desconforto de quem o mostra e indicia. Porque no CCFC o “sorriso amarelo” representa, em grau elevado, satisfação, alegria e contentamento pelos triunfos alcançados nos jogos de futebol que as suas Equipas praticam! (RO) 


Crónica de Natal - 2016
Porque Choram as Mulheres e os Homens... no CCFC?

É
 sabido na Nação CCFC e de todos os quantos que acompanham, de perto, a Vida quotidiana do Charneca de Caparica Futebol Clube que este é, definitivamente, um Clube apregoado e deveras assumido de… DIFERENTE! Até na designação “SORRISO AMARELO”, neste original e mediático Clube, o seu sentido ganha contornos e mensagem diferentes pois, no CCFC, “Sorriso Amarelo” significa: Um sorriso que só serve para agradar a alguém... ao contrário de um sorriso que é forçado e que esconde o desconforto de quem o mostra e indicia. Porque no CCFC o “sorriso amarelo” representa, em grau elevado, satisfação, alegria e contentamento pelos triunfos alcançados nos jogos de futebol que as suas Equipas praticam! 

         É verdade, sim senhor!

         Então, porque choram as Mulheres e os Homens… no CCFC? 

       As Mulheres e os Homens ligados ao Charneca de Caparica Futebol Clube ou que acompanham o mesmo… choram de emoção e contentamento quando o “Repórter de Ocasião” (RO) escreve sobre os seus filhos, primos e/ou sobrinhos, revelando o seu brilhantismo quando, nos jogos de futebol, esses jogadores defendem as cores do CCFC! E… até mesmo quando os próprios adultos são elevados, de um modo supremo, pela “pena” do RO… as Pessoas ficam com as lágrimas nos olhos como revelam alguns testemunhos seleccionados, ao acaso, provenientes de: Filipa Matos, Mónica Cardoso, Maria Manuela Frutuoso Gomes, Pedro Monteiro, Alexandra Castanheira, Joaquim candeias e Paulo Santos! 

         Eis, então, os comentários, destes elementos da Nação CCFC… quando se emocionaram perante os elogios aos seus parentes… ou, a eles próprios!


FILIPA MATOS: (Mãe de Luís Miguel – 2008)
»»» Obrigada, obrigada, já me vieram as lágrimas aos olhos!


MÓNICA CARDOSO: (Mãe de GUI Cardoso e KIKO)  
»»» Ai… que o meu coração não aguenta!!!
Obrigado. 


PAULO SANTOS: (Pai de Pedro Santos -PALATSI da CHARNECA!)    
»»» Você, meu Amigo, fez-me chegar as lágrimas aos olhos! Hoje… chorei! 
 

MARIA MANUELA FRUTUOSO GOMES: (Mãe de Gonçalo Gomes – Iniciado B)
»»» Como é bom termos Prendas de Natal antecipadas, esta é sem dúvida uma prenda enorme para mim, ser uma pessoa de fora a falar dos nossos filhos ainda nos orgulha mais... Quando somos nós a falar é sempre suspeito porque são os "nossos" mas quando é alguém que nem sequer é da Família, é deixar-nos imensamente orgulhosos…
»»» Obrigada por esta prenda de Natal antecipada, é um orgulho fazer parte desta Família! Agradeço e desejo um Feliz Natal!      


PERO MONTEIRO: (Pai de Gabriel Monteiro – Benjamim B – 2007)    
»»» Luís Rodrigues você é uma Pessoa com um coração enorme! Já me fez chorar!


ALEXANDRA CASTANHEIRA: (Mãe de Edgar Castanheira – Infantil A)
»»» A minha pequena grande Estrela! 


JOAQUIM CANDEIAS: (Um apaixonado pela informação desportiva.)
Obrigado, amigo Luís Rodrigues... Os seus escritos, relacionados com a minha pessoa, deixou-me com uma lágrima ao canto do olho! Mais não fiz que um dever para com o Amigo que também, em outras ocasiões, mostrou uma grande disponibilidade em ceder-me também algumas fotos para que eu as pudesse publicar no meu Blog. Receba um abraço e até domingo. 


LUÍS RODRIGUES: (RO)   
»»» Com estes breves apontamentos… está assim explicado o porquê das Mulheres e os Homens… chorarem no CCFC!
»»» FELIZ NATAL PARA TODOS OS MEUS LEITORES E À NAÇÃO CCFC!!!

Repórter de Ocasião (25 de DEZEMBRO de 2016)
NOTA: -O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos utilizando a ortografia antiga.

CRÓNICA OCASIONAL N.º 158 























Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.