PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 4 de dezembro de 2016

»»» HAJA DEUS! (Uma nova crónica do RO está na forja)



Haja Deus!

A expressão “Haja Deus!” ainda não está suficientemente bem esclarecida na Língua Portuguesa apresentando-se controversa nas suas explicações em variados léxicos, no papel e nas redes online! No entanto, o “Repórter de Ocasião” (RO) não tem dúvidas quanto ao seu verdadeiro significado e, hoje mesmo, esta tarde, no Campo do Cassapo, num jogo de futebol onde os Seniores do Charneca de Caparica Futebol Clube venceram o União Futebol Clube Moitense, por 3-2 (!), teve a prova disso mesmo e é precisamente sobre este tema que ele vai relatar aos seus admiráveis leitores… aquilo que aconteceu nesta brilhante e magnífica vitória da Nação CCFC… quando os Deuses resolveram visitar-nos e… então… gritou-se: -HAJA DEUS!


E… fez-se luz no Campo do Cassapo… com a original e sempre presente “ÁRVORE do Cassapo” a não perder a festa, apresentando-se toda reluzente e, no seu quintal, de um modo resplandecente, assistiu e vibrou com os festejos do terceiro golo… do CCFC!

(brevemente)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.