PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 31 de dezembro de 2016

»»» Bola Fora... (022) - SOSSEGADINHOS - Por: RO



»»» ELAS… pensaram, e muito bem…, que não valeria a pena darem outra abada aos Homens… pois, duas seguidas, em oito dias… seria mesmo para arrasar! Coitadinhos… pensaram as Mulheres. (RO)

Edição n.º 022   Escreveu: LMFR (RO)


A gigantesca derrocada da semana passada, catástrofe ou calamidade, por assim dizer, tinha sido dramática e, portanto, desta vez… eles estavam preparados para o melhor e… o pior… não fossem sofrer outro desaire -para não escrever vergonha! -para isso protegeram-se com afinco e estavam muito confiantes para enfrentar as adversidades até porque, desta feita, os três altos comandos e valores da sua espécie estavam juntos e assim torvam-se muito mais fortes!
         Reuniram-se, todos, em grupo, unidos, fortes e coesos e esperaram calmamente e ansiosos pelos ataques costumeiros do seu “inimigo”! Ali permaneceram quietinhos, tranquilos e… sossegadinhos… até deu para alguns bocejarem tamanha foi a pasmaceira… resultante da ausência das investidas, agressões e cargas… das hostilidades guerreiras de quem milita em facção oposta numa guerra destruidora! 
         Como, desta vez, não tiveram oposição -o “inimigo” fez gazeta! -ELES acabaram por confraternizar em Paz, com alegria e divertimento e, além disso, até houve camarão neste Jantar de Fim-de-Ano do Grupo das Sextas-Feiras do Bar do CCFC!
         ELAS… pensaram, e muito bem…, que não valeria a pena darem outra abada aos Homens… pois, duas seguidas, em oito dias… seria mesmo para arrasar! Coitadinhos… pensaram as Mulheres.
         No próximo ano… haverão novas contendas…
         Que todos arranjem forças neste final de 2016… para que em 2017 regressem, Homens e Mulheres, com forças sobrenaturais para os combates que se avizinham porque uns e outros… afinal de contas, são difíceis de se vergarem perante quaisquer infortúnios que lhes surgem pela frente ou sorte adversa!
         Feliz 2017 para todos.
        
Repórter de Ocasião (31 de DEZEMBRO de 2016)
Nota – O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga.






























2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.