PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

»»» FOTOS COM HISTÓRIA - CCFC (17) - HAJA DEUS! »»» Uma FOTOGRAFIA para a HISTÓRIA... do CCFC! (Por: RO)

»»» No início ou a meio da semana na página do Facebook R.O.D.R.I.G.U.E.S. (Reportagens Originais, Desportivas, Recreativas, Imprevisíveis, Gratuitas, Únicas, Especiais e Sensacionais) 
»»»  www.facebook.com/rodrigues.1958 
e também no BLOG do Repórter de Ocasião 



(Reportagens de grande interesse para poucos, possivelmente irrelevantes para muitos, que falam da luta heróica dos jovens futebolistas do Charneca de Caparica Futebol Clube, das suas glórias e tristezas – e de como, desafio a desafio, vão desenvolvendo as fortes fundações das suas futuras vidas adultas) 
»»» http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 
a NAÇÃO CCFC pode ler as crónicas/reportagens e ver as fotos e os vídeos do “R. O.” que relatam vários acontecimentos de alguns jogos e... não só (!) dos fins-de-semana desportivos do Charneca de Caparica Futebol Clube. (RO)

  A FOTOGRAFIA DO ANO - Autor: RO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.