PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 25 de dezembro de 2016

»»» ESTRELAS do CCFC! (Fotografia/Postal n.º 0200!!!)

»»» A Consciência, o Escrutinador, o Observador e... o RO... ( O Júri que decidiu sobre os títulos de REI e RAINHA dos GOSTOS 2016... das páginas do "Repórter de Ocasião/Luís Rodrigues)... voltaram a reunir-se para escolherem, entre todos, a fotografia para ilustrar o POSTAL n.º 0200 das ESTRELAS DO CCFC!!! Não foi fácil... porque a opinião unânime... era de que a FOTO teria que englobar um maior número de Pessoas diversas e Escalões... que pertencessem ao... CCFC!!!
»»» Destas 24 fotografias... (porque já foi designada 1... com o n.º 0199!) e antes da publicação (já está decidido!)... o Leitor, se for perspicaz... pode tirar as suas próprias conclusões!... 
Até já... no BLOG-RO.




























Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.