PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

»»» O Jornalista SOU EU (102) - SHORT STORY

»»» ESTA... É MINHA!... ««« (Inédito de: RO)
Dedicado a Mónica Cardoso e Rui Pedro Santos



O JORNALISTA SOU EU (102) – SHORT STORY
»»» ESTA… É MINHA!!! «««

         Toda a gente tem uma… e eu sem saber como fazer ou ter a minha! Desde 1839 que todos começaram a ter a sua…, desde que um Alemão qualquer se lembrou desta originalidade!..., e, depois de 2004, tornou-se viral… e todos têm uma! Chamam-lhe muitos nomes e… vale tudo, mas… eu confesso… não tenho jeito nenhum para produzir uma… para mim! Não posso ser bom, em tudo, não é verdade?...  
         Rebusquei todas as minhas actividades lúdicas, utilizei todos os meus processos de criatividade e improviso mas… o sucesso foi sempre o mesmo: -Uma nulidade!  
         Senti-me ultrapassado… velho… fora das modernidades…, fora de contexto…, até que um dia… há pouco tempo, mesmo…, me lembrei de visionar as fotografias do 1.º Convívio do BLOG-RO, antes designado como BLOG do “Repórter de Ocasião”! E… então… para surpresa minha… fez-se luz no meu espírito! Sem querer… reparei numa foto de três Mágicos daquele amistoso Convívio!!! E… lá estavam: Mónica Cardoso… Rui Pedro Santos e… EU!!!
         Então… senti-me realizado!
         Descobri… finalmente… e com toda a certeza, a minha querida e mais sofisticada e brilhante SELFIE!!!
A mais bonita… do Ano de 2015!!! 
ESTOU MUITO FELIZ! (RO) 

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.