PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 18 de dezembro de 2016

O Jornalista SOU EU (101) - O Elo mais Forte! - Por: RO

»»» Olá, Leitores!
Quando esta manhã anunciei um encontro entre UNIÕES... referia-me ao jogo dos Seniores entre o CCFC e o Santiago... qual deles seria o ELO MAIS FORTE... acabei por ser surpreendido... e cheguei à conclusão, mais uma vez... que o Futebol é fértil... muito abundante... em SURPRESAS!! Neste jogo existiu, na realidade... um ELO MAIS FORTE... e, neste caso... as Equipas de Amarelo e Bordô... nada puderam fazer... contra a supremacia do Verde... estes, sim, o ELO MAIS FORTE, hoje, no Campo do Cassapo!

»»» Escreverei, sempre, aquilo que penso, na minha modesta opinião e, quando assim não acontecer... -mesmo que, nalgumas vezes... faça um enorme sacrifício para ser cavalheiro e empregar... o bom senso... -então, não ando cá a fazer... nada!...
»»» Hoje, neste jogo o USAIN BOLT... foi ultrapassado... o seu recorde dos 100 metros foi batido... algum dia tinha que acontecer... esperem para ler, daqui a momentos, a crónica: O ELO MAIS FORTE!

Então... até já!... (RO).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.