PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 10 de dezembro de 2016

»»» O Jornalista SOU EU (99) - Grande dia... do CCFC!



IR… OU NÃO IR!                  
No momento em que escrevo estas linhas… ainda não sei se vou marcar presença neste grandioso Evento porque, nos últimos dias… fui “atacado” por uma “Senhora” constipação que se aliou a uma terrível “Tosse”... para me impedir de participar neste Original Convívio! (RO)

  


O Jornalista SOU EU (99) – Escreveu: Repórter de Ocasião (RO)

Dia Grande… para o CCFC!

H
OJE é um dia grande para o CCFC… não digo, por alguns resultados alcançados pelas suas Equipas de Formação mas, sim… porque vai haver uma Reunião de Natal organizada pela APA (Grupo do Escalão de 2006, no presente Benjamins A-1…) que partilhou e convidou… para toda a Nação CCFC marcar presença e, aqueles que não aparecerem… ficarão, no futuro, arrependidos e… com muitas saudades! Já sei que vai ser uma Festa que deixa a léguas… aquelas realizadas, noutros tempos, pelo Luís Vasques e Grupo dos “Aranhas”… Mas, no CCFC… somos assim, sempre diferentes e, actualmente, fora de preconceitos e outras coisas mais, que o Leitor possa imaginar… eu, estou à vontade para afirmar, tipo “juiz decide!”, que o GRUPO 2006… são a Alma Nova e Renovada do Charneca de Caparica Futebol Clube… são a continuação das sementes lançadas há muito tempo… e que belos frutos as Árvores produzem!...  

IR… OU NÃO IR!                  
No momento em que escrevo estas linhas… ainda não sei se vou marcar presença neste grandioso Evento porque, nos últimos dias… fui “atacado” por uma “Senhora” constipação que se aliou a uma terrível “Tosse”... para me impedir de participar neste Original Convívio! No entanto…, sou sempre optimista…, e mesmo com o “inimigo” e “teimoso” do meu trabalho a apoquentar-me o devido juízo… tudo-vale-a-pena-quando-a-Alma-não-é-pequena… e também como diz o velho e popular ditado… até-ao-lavar-dos-cestos-é-vindima… mesmo sem querer contaminar ninguém… sou capaz de aparecer na Confraternização! Para isso já tomei “banhinho” (convém…) e fiz a “barbinha”! Também não necessito de boleia… porque tenho carro à disposição (!)… só não sou sabedor, nem faço a mínima ideia…, onde será o local de concentração!...
Talvez vá até lá para… poder contar… COMO FOI!
Que se lixe… a constipação… (RO)


Repórter de Ocasião (10 de Dezembro de 2016)
NOTA – O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga







Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.