PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

(R)eportagens (O)riginais (102) - A Ventura de WILSON - Escreveu: Repórter de Ocasião (RO)


»»» No último jogo do CCFC, com o Banheirense, fora de casa, foi dia de… VENTURA… DE AVENTURA… para WILSON VENTURA pois, participando na Formação titular, bastaram somente… TREZE SEGUNDOS, para ele inaugurar o marcador a favor do CCFC!


A ventura de Wilson
Escreveu: Repórter de Ocasião (RO)
(R)eportagens (O)riginais n.º 102

VENTURA é sorte…, risco, perigo, mas também representa felicidade… destino! Aventura é um feito extraordinário… um acontecimento que merece ser relatado pela surpresa que o mesmo contém, uma acção inesperada! WILSON VENTURA… é nome de craque dos Seniores do CCFC! Chegou ao Clube há pouco mais de duas Épocas… rapaz humilde que dá pouco nas vistas… educado, bem comportado, respeitador e cumpridor do seu dever.   
Ao princípio, quando o conheci… no CCFC… como tinha ouvido boas referências deste exímio jogador.. não gostei muito da sua maneira de actuar, parecia-me um atleta não muito agressivo e desajeitado… todavia, com o passar dos tempos, comecei a compreender que estava ali… um óptimo jogador e já… na Temporada presente, tive o prazer de elogiá-lo, em diversas ocasiões… quando o vi actuar no primeiro jogo, na Costa da Caparica e no seguinte, no Cassapo, creio, com o Alfarim. Duas vitórias… para o Charneca de Caparica Futebol Clube!
O plantel dos Seniores é composto por muita qualidade e… nem sempre todos os jogadores podem participar no “onze” titular… pelo que WILSON VENTURA vai rodando, na EQUIPA, com os seus colegas!
No último jogo do CCFC, com o Banheirense, fora de casa, foi dia de… VENTURA… DE AVENTURA… para WILSON VENTURA
pois, participando na Formação titular, bastaram somente… TREZE SEGUNDOS, para ele inaugurar o marcador a favor do CCFC! Ora… aqui está um facto para ser registado para a posteridade! Aquele rapaz que quase passa despercebido nos Seniores do CCFC acabou por ter o seu dia de glória! PARABÉNS! É verdade que o esforço é colectivo e Bruno Elias, nesse jogo… também pintou-a-manta… foi Estrela… mas WILSON VENTURA fica na história por ter marcado o golo mais rápido deste Campeonato!
Banheirense vs CCFC (2-3). Viva o Charneca!! 

REPÓRTER DE OCASIÃO (16 DE DEZEMBRO DE 2016)
Nota – O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga. 









MARINA ANSELMO (A Rainha dos Gostos) esteve presente a apoiar os Seniores do CCFC! 
Não falha... um jogo. Está registado.

»»» FOTOGRAFIAS, nesta crónica, de: João Domingos Galão e Luís Rodrigues.

1 comentário:

  1. Mais uma Estrela que faz parte da história do clube .
    Parabéns Wilson Ventura
    Meu orgulho <3

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.