PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Crónica de NATAL - 2016 - Por: Repórter de Ocasião (RO)



Porque choram as Mulheres e os Homens… no CCFC?
Este, é o momento certo e oportuno, quando já estamos na Quadra Natalícia de 2016 -faltam oito dias para as Festas! -para se dar a conhecer o tema da crónica, habitual, de Natal, proposta pelo “Repórter de Ocasião” que irá abordar um tema curioso e... algo inédito, surpreendente, até, como é seu apanágio… Porque choram as Mulheres e os Homens… no CCFC?

O “RO” irá revelar… com provas concretas e reais -de outra maneira não se coadunava com a sua maneira de estar, ser, escrever e... pensar! -mais um facto, com um título aliciante, que estamos convictos merecerá a curiosidade e a devida atenção dos seus Leitores!


Esperem… para ler.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.