PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

»»» FESTA DE NATAL DOS BENJAMINS (2007) «««

MENSAGEM DE PEDRO MONTEIRO
BENJAMINS B (2016-2017) - CCFC




Caros amigos; Jogadores, Equipa Técnica, Dirigentes, ex. jogadores desta equipa e pais que tenham feito parte deste grupo, Pais, Familiares e Amigos deste escalão BENJAMINS B1 E B2; Estão convidados para que no dia 17/12/2016 próximo sábado, compareçam para um almoço de confraternização Natalícia cerca das 13h, no restaurante das instalações do Charneca da Caparica. A ementa é a seguinte Cozido à Portuguesa para os adultos, Febras para os Atletas, vinho, sumos, águas, sobremesa arroz doce ou doce da casa e café. Os valores dos menus dos adultos são diferentes dos menus das crianças e esclareço-vos através do meu contacto 910174202 ou falando diretamente com o Nuno Favinha nas instalações do clube. Agradecia que fossem feitas as confirmações dos adultos até amanhã 15/12/2016 Quinta Feira diretamente ao Nuno Favinha ou ao Jose Luis Moura Oliveira nas instalações do clube para não haver cruzamentos de informação o que agradeço desde já aos mesmos que assim seja ...
Os atletas e equipa técnica já têm conhecimento dos valores que vão ser praticados, eu sei que é um pouco em cima do acontecimento, mas também de outra forma e se não avançasse mos assim o mesmo não se realizaria. Peço também a colaboração de todos os que irão estar presentes no sentido de que se idealizou comprar e sortear um Cabaz de Natal como uma das formas de criar um fundo de maneio para futuros eventos desportivos / equipamentos etc. em beneficio deste grupo de atletas; sendo feito o pagamento de cada rifa e por pessoa juntamente com o pagamento de cada refeição no términus do almoço, para que desta forma também se possa facilitar as contas / trocos. Grato pela vossa presença; um Santo Natal a todos e um Próspero ano Novo. Obrigado. (PM)

»»» ORA... AQUI ESTÁ MAIS UMA JORNADA DE CONFRATERNIZAÇÃO ONDE EU VOU ESTAR PRESENTE! (RO) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.