PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 23 de setembro de 2017

»»» As crónicas do "Repórter de Ocasião" (RO) «««

»»» Muitos... poderão pensar que é invenção minha... -já começo a estar preparado para tudo (!) -mas... hoje, pela manhã, um Director do CCFC pediu-me para (re)viver uma crónica antiga com o título "A Mãe do Lobo"! Mesmo quando já escrevi mais de MIL crónicas (e isto não é mentira!) quando me lembram um título... a minha memória (por enquanto!) não falha e, num ápice, percebi rapidamente do que... se tratava! Foi fácil... dar com a pretendida! Escrita em Janeiro... de 2011... vejam lá! Já remeti a dita, via e-mail, ao interessado e porque achei interessante e conveniente perguntei e pedi autorização para voltar a publicar a referida! Como me disseram que sim... ela aqui se regista, a seguir, para a Nação CCFC! (RO).


1 comentário:

  1. A criatividade e vontade de partilhar os bons momentos também é uma invenção. A invenção é um conjunto de ideias sinérgicas que poderão dar bons ou maus resultados quando posta em prática. Neste caso concreto é positivo.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.