PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 23 de setembro de 2017

!!! »»» A propósito das SELFIES! (Blog-RO) ««« !!!

»»» O Blog-RO... definitivamente promove a Nação CCFC e faz despertar o interesse dos seus Leitores! A propósito da publicação das minhas "Selfies" (RO)... este comentário de um Leitor (Canilhas) que faz questão de salientar que não pertence à "Família CCFC" vem abrir novas janelas de justiça e sagacidade penetrando num assunto simples, puro, claro, natural e singelo, inocente, até.., quando afirma com a maior das honestidades que não conhecendo os outros dois Senhores, da foto, põe as suas mãos no lume... pelo consagrado FRANCISCO ARAÚJO! E, esta, quanto a mim, é que é uma grande verdade, à qual eu tiro o meu chapéu e me vergo, perante tanta sinceridade!
»»» O Blog-RO... já ultrapassa as fronteiras da Nação CCFC e simplesmente desafectado por tão nobres comentários, tenho a consciência absolutamente tranquila que sempre estive no caminho certo com estas e outras publicações! (RO)

Palavras de um Leitor (Canilhas):

1 comentário: BLOG-RO »»» (SELFIES n.º 0023)

    :: Canilhas ::23/09/17, 02:03

    »»» "-Não conheço os outros dois Senhores mas, quem se dá com o Francisco Araújo arrisca-se seriamente a ter que ficar com um amigo para a vida. Falo por experiência própria (embora não pertença à Família do CCFC).
    Cumprimentos aos três." ««« (Canilhas)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.