PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 10 de setembro de 2017

»»» A Tempo e... Horas! (Nova Secção) - Por: RO (01)



A TEMPO E… HORAS! (01)

»»» A tempo e horas (de maneira pontual ou oportunamente.), sem ser preciso fazer horas (esperar) e sem ser fora de horas (muito tarde ou a horas tardias da noite)… valeu a pena ter produzido a minha crónica de “MUDAR O DISCO” (0004), com o título “NA MODA” (China) publicada ontem, ao entardecer, no Blog-RO! É mesmo assim… quando não se gosta da “música”… vira-se o Disco e se esta continuar e manter-se enfadonha então… o remédio, mesmo certo, é mudarmos de DISCO! Foi o que eu fiz. “Fugi” ao Futebol e escrevi aquela crónica!



(…) Mais tarde recebi os comentários pertinentes de dois dos melhores
e mais consagrados Leitores do Blog-RO a elogiarem os textos… o que me levou a perceber e a entender que tomara a decisão… certa! Mas… o mais importante, para mim, como cronista (!), foi compreender que, afinal, posso enveredar por outros caminhos, em busca de novos horizontes…, continuando a ter a plena aceitação dos Leitores não os defraudando dos seus nem dos meus intentos! Fiquei deveras muito agradecido a Teresa Figueiredo e ao António Pãozinho.
Obrigado! (RO)



1 comentário:

  1. Força ! O desporto, futebol e outras formas de arte têm muito, por onde agarrar 😃 A sua arte é a escrita ! Escreva sobre qualquer assunto, que as suas sábias palavras vão sempre cativar o leitor 👍🔝 Parabéns !

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.