PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

»»» SHORT STORY ««« (História... curta!) - por: RO.

»»» SHORTs STORYs são pequenos contos, curtos, escritos com dois sentidos..., com um final imprevisto! O Leitor é levado a pensar, no decorrer da prosa, num certo e determinado enredo e depois, no término da leitura..., é surpreendido com uma solução diferente (!) em nada semelhante com o possivelmente imaginado! Espero que apreciem um texto, inédito, de minha autoria, a publicar brevemente, com o título. "ACABOU-SE"!! 
E porque não... você, que me está a ler..., tentar escrever uma "Short Story"?... Os meus Leitores já provaram... que são capazes disso! Aguardo as vossas produções... António Faustino, Ana Patrícia Agostinho, João Mata Gomes, Teresa Figueiredo, António Pãozinho, Lina Reis, Xipala Bailundo, Cláudia Palma, José Pedra, Elsa Videira..., entre muitos! (RO)  



»»» Nos anos que tenho, com total dedicação ao Charneca de Caparica Futebol Clube..., já escrevi uma dezena de "Shorts Storys"... umas com a temática CCFC... outras de mistério! Leiam a próxima e... experimentem! (RO)  




Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.