PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 16 de setembro de 2017

»»» UMA VIAGEM À MAIOR NAÇÃO DO MUNDO: CCFC!



"(...) e quando me perguntam, que significa para ti C.C.F.C. ...as palavras que me saem são:
-Um clube do coração onde fomos muito felizes, passámos excelentes momentos e conhecemos pessoas fantásticas!" (VERA TAVEIRA) 


0008 - Escreveu: VERA TAVEIRA - (Pedro Cardoso – “Girafa”)




(...) e quando me perguntam, que significa para ti C.C.F.C. 
...as palavras que me saem são:
-Um clube do coração        
    onde fomos muito felizes, passámos excelentes momentos e conhecemos pessoas fantásticas!
...Não foi por acaso que o meu filho Pedro Cardoso
 (Girafa, do ZOO do Cassapo) 
representou a camisola durante 8 anos!     
Felicidades e Muito Sucesso sempre, estaremos sempre cá!!! 

Vera Taveira - Pedro Cardoso. 





VERA TAVEIRA – Pedro Cardoso - (27 de Fevereiro de 2016 - 22:53)
 

Convidado para dar continuidade ao texto:

RICARDO JORGE (SEBASTIÃO)  










»»» Da esquerda, para a direita e de cima para baixo:
 Luís Vasques (Simba), Girafa, Hipopótamo, Henrique (Simba), Gafanhoto, Zebra, Tigre, Touro, João Paulo (Simba), 
Luís Rodrigues (Simba), Sapo, Super-Rato, Búfalo, Jacaré e Macaco! (Quem se lembra?... ZOO DO CASSAPO).





Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.