PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 12 de setembro de 2017

»»» !!! MAL HABITUADOS !!! ««« (Inédito, por: RO)

»»» PARA os 50 Leitores que hoje já visitaram o Blog-RO, em busca de novas notícias, este espaço está em condições de afirmar que, para eles, quando são 4 horas da tarde, está no prelo uma nova crónica do "Repórter de Ocasião" que tem como título:

»»» !!! MAL HABITUADOS !!! «««

O Leitor vai saber o parecer do "RO" sobre o jogo dos Seniores do CCFC... em Palmela... com derrota "amarela" (1-0). - RO.


O texto, começa, assim:
    Crónica Ocasional n.º 173

O
 Complexo Municipal Desportivo de Palmela, antigo Campo Pelado utilizado pelo Palmelense Futebol Clube, apresenta, desde há apenas três anos, uma bela e (vê-se) bem cuidada relva sintética! Neste cartaz de apresentação desta minha “Crónica Ocasional” n.º 173 parece que o Campo, porém, está inclinado (!?)… mas, não, nada disso…, são somente os efeitos especiais das fotografias da minha nova máquina que,
desta vez, também me resolveu fazer… uma surpresa e ficou com a bateria descarregada mesmo no início do jogo entre a Equipa da casa, Palmelense Futebol Clube e o Charneca de Caparica Futebol Clube que contou para a 1.ª Jornada, da Série C, da Taça Associação de Futebol de Setúbal (AFS), Época 2017-2018 (Joaquim José Sousa Marques). Mesmo com a minha querida e fantástica máquina fotográfica (a nova, porque os adeptos do CCFC não “gostam” da antiga… aquela dos “Zombies”!) moribunda -embora aparentemente, pelo que observei, não fosse a única a estar, assim, naquele estado, dentro e fora do recinto do jogo, ainda que possa ser, apenas, impressão minha…, porque fiquei desgostoso por não ter obtido umas dezenas de imagens! -ainda consegui “sacar” três fotos… das quais muito me orgulho: O início da entrada em Campo das Equipas, com os Capitães e trio de Arbitragem à frente de todos os jogadores que completaram o onze inicial; A escolha do terreno de jogo, entre Árbitros e Capitães e um momento do jogo! Já não deu para mais…  (CONTINUA)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.