PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

!!! »»» AS MINHAS SELFIES... (N.º 0020) ««« !!!

!!! »»» GUI & KIKO ««« !!!
»»» Uma Selfie que jamais poderia ficar na "prateleira"... não aparecendo à luz do dia... tão brilhante e luzidia que representa o futuro do CCFC... GUILHERME CARDOSO e FRANCISCO CARDOSO (Gui & Kiko), na companhia do "RO"! Há quem diga... que são três talentos da Nação CCFC e eu sei, de certeza, que os Atletas/Jogadores GUI & KIKO nasceram para jogar Futebol e o Charneca de Caparica Futebol Clube muito se orgulha de contar com eles... 
Espero e desejo que seja por muitos anos!
»»» "-Mete o KIKO!"... costumo eu gritar... quando as "coisas" não correm pelo melhor... aos Seniores do CCFC! Ele... olha para mim e... sorri! "-Lá chegarei..." pensará ele! Neste último Domingo não foi preciso a "ajuda" do KIKO porque os Seniores derrotaram o Oriental Dragon por quatro bolas... a uma! Mas... não se descuidem... porque o KIKO anda aí!... (RO)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.