PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 24 de setembro de 2017

»»» UMA VIAGEM À MAIOR NAÇÃO DO MUNDO: CCFC!



»»» "...Sinto uma enorme satisfação por entrar na História do CCFC e fazer parte dos Quadros do Clube quando, no ano em que ganhámos o Torneio Complementar, no Escalão de Infantis A, após a implementação do Relvado Sintético do Cassapo, assisti à subida de Divisão dos SENIORES, festejei a ascensão dos INICIADOS à 2.ª Divisão e celebrei, também, os Títulos de Campeões dos JUNIORES e JUVENIS que também se elevaram a um patamar superior." ««« 
Escreveu: Ricardo Jorge (Sebastião) - 12 de Maio de 2016 



0010 - Escreveu: RICARDO JORGE - (El-Rei D. Sebastião)

EU TAMBÉM ESTIVE E PARTICIPEI NOS FESTEJOS DA INAUGURAÇÃO DO RELVADO SINTÉTICO DO CASSAPO... EM 20 DE NOVEMBRO DE 2012 »»» RICARDO JORGE (Sebastião)

(...) Ia começar a Época de 2011-2012 quando o Mister João Ramalho me convidou para fazer parte da sua Equipa Técnica, no Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC), nessa altura, para treinarmos os Infantis A (Os célebres “Aranhas”).
E foi assim, desta maneira, que começou a minha aventura nesse pequeno grande Clube! Naquele ano, além dessa Equipa o Sr. José Manuel dos Santos, em Dezembro, convidou-nos para também ficarmos com os Juniores e assim foi... Aceitámos e comandamos as duas Equipas (“Aranhas” e Juniores) que foi muito positivo e onde comecei a amar este Clube. O Director dos Juniores foi, na altura, Luís Vasques, um colaborador de cinco Estrelas.
No ano seguinte, Época 2012-2013, o Presidente JMS, estando no Bar do Sr. Moura quase me ordena: “-Sebastião vais ficar com a Equipa de Infantis B!” Eu... disse ok! Aceitei. Iniciámos a Temporada com quatro (4) jogadores e acabámos com 25 ou 26... e, por pequenos detalhes e alguma infelicidade, por um triz... não fomos à Fase Final. Na continuação deste trabalho e com estes jogadores, no ano seguinte, ganhámos o Torneio Complementar e realizámos uma grande participação no Torneio Copa do Guadiana! Nesse ano, na Copa, vivi dos melhores momentos no CCFC pois, lidei com quatro (4) Equipas do nosso Clube: Traquinas 2006; Benjamins 2005; Infantis A 2001 e ainda os Infantis 2002. Muitas coisas boas e outras situações de má memória aconteceram... mas, na realidade, foi uma grande experiência.
A partir daí... fiquei como principal responsável dos Traquinas 2006, hoje Benjamins B.
Com muitos Torneios e vários Campeonatos realizados nestas cinco (5) Épocas em que militei no Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC) recordo muitas coisas para contar... boas e menos boas... como em  tudo na vida!
Aprendi a amar esse Clube como uma Família que faz parte da minha vida!…


É com muito orgulho que digo à Nação CCFC que na minha curta passagem pelo Clube já conduzi todos os seus Escalões desde, Traquinas, Escolinhas, orientei miúdos que começaram a dar os seus primeiros pontapés na bola... e só me falta fazer parte duma Equipa Técnica dos Seniores porque, de resto, passei em todos os Escalões deste grandioso Clube! Passaram muitas crianças pelos meus compromissos de Monitor, Orientador e Treinador que, ainda hoje, alguns, me tratam como “Mister” e aqui, neste aspecto, só tenho uma palavra de agradecimento para com o Charneca de Caparica Futebol Clube porque me deu esta maravilhosa oportunidade de trabalhar com estas crianças… e ser feliz! Fortaleci muitas e sinceras amizades, com os Jogadores e os seus Familiares e com Dirigentes e outros Trabalhadores do Clube que lembrarei por toda a minha vida futura! Todos os anos, na Festa do “Trinar dos Canários” uma dúzia de Atletas distinguidos já foram treinados e orientados por mim... sinto um orgulho imenso!

Sinto uma enorme satisfação por entrar na História do CCFC e fazer parte dos Quadros do Clube quando, no ano em que ganhámos o Torneio Complementar, no Escalão de Infantis A, após a implementação do Relvado Sintético do Cassapo, assisti à subida de Divisão dos SENIORES, festejei a ascensão dos INICIADOS à 2.ª Divisão e celebrei, também, os Títulos de Campeões dos JUNIORES e JUVENIS que também se elevaram a um patamar superior.  


Presentemente, estou no comando e orientação dos Benjamins B (2006) e somos guias, isolados, do Torneio Complementar! Vamos esperar para ver o que o futuro nos reserva!
Existem muitas outras coisas que podia escrever ou relatar mas, só uma frase chega…

»»» O MEU MUITO OBRIGADO, CHARNECA DE CAPARICA FUTEBOL CLUBE (CCFC), POR TUDO O QUE TENHO PASSADO NESTE CLUBE QUE NOS TRATA COMO FAMÍLIA!

Um grande e sentido abraço para a Família do Charneca (Nação CCFC) do sempre amigo e dedicado Mister Ricardo Sebastião. Seguirei, sempre, com enorme empenho e dedicação, pela mesma estrada... da vossa ambição... rumo ao sucesso!
RICARDO JORGE (Sebastião) - (12 de MAIO de 2016)

Convidado para dar continuidade ao texto:
HENRIQUE SANTOS (ACCA) 




































Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.