PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 16 de setembro de 2017

!!! »»» AS MINHAS SELFIES... (N.º 0018) ««« !!!

!!! »»» O MESTRE CARLOS CABANITA ««« !!!
Uma Selfie muito especial obtida com o meu mestre CARLOS CABANITA...
um Homem prospector de talentos!
UM PROFISSIONAL!
Foi ele quem me incutiu o "bichinho" das Redes Sociais e, para não melindrar, provavelmente, outrém, fico-me por aqui...; a ELE eu agradeço os seus ensinamentos (embora o Carlos continue a não gostar dos meus exagerados "pontos de exclamação" e abusivas "reticências"... -mas, eu, continuo a utilizá-los, frequentemente, por uma questão de "marca" e vínculo pessoal!) e a pressão constante e firme de ver, em mim, algumas qualidades que estavam escondidas na minha profissão de Artes Gráficas! Obrigado, Carlos! 
Nesta cartilha de sentimentos, 
nesta colecção de Selfies,
 nesta arca de recordações...
 já cá fazias falta! Grande abraço! 
(RO)drigues.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.